sexta-feira, 28 de março de 2014

Knowshon Moreno assina com o Miami...

Será ele a chave para melhorar o nosso backfield?
O runningback Knowshon Moreno, ex-Broncos, assinou contrato de 1 ano com o Miami Dolphins. É um jogador de qualidade e deve melhorar os nível do nosso backfield. Não é uma brastemp, mas ele deverá contribuir bem. Por enquanto sem valores divulgados.

terça-feira, 25 de março de 2014

Rivais sim, inimigos jamais...

Fundador do Bills morreu hoje aos 96 anos... 
Jim Kelly que luta contra um câncer, piora após descobrir que o mesmo se espalhou...
Não escondo de ninguém a minha antipatia pelo Buffalo Bills. Perder para eles - até mais do que para o Patriots, é algo que odeio. Mas esta página abre espaço para duas péssimas notícias para os nossos rivais, e por tabela, para toda a NFL: a morte de Ralph Wilson fundador da franquia e da volta do câncer de Jim Kelly, dessa vez infelizmente bem agressivo.

Este Blog emite nota de pesar pela morte de Wilson e pede aos seus leitores que rezem por Kelly, o único QB a perder 4 Super Bowls seguidos. 


domingo, 23 de março de 2014

Outras movimentações da Free Agency

John Jerry assinou com o Giants... a limpa é total na Linha Ofensiva...
já Knowshon Moreno visitou Miami na sexta-feira...
Como é normal neste período, passados os dois primeiros dias a Free Agency cai num certo marasmo. Ainda temos alguns jogadores com algum destaque livres, mas nada de fenomenal. Dentre os poucos que ainda valem a pena está o runningback que foi ao último Super Bowl. É ele foi... jogar todos viram que não... e está sobrando no mercado. O que, é prudente dizer, dá uma ideia do quão alta está a sua cotação...

Ele visitou o Miami na sexta-feira. Mas não assinou até agora. O que me permite entender que ele não ficou animado com o que viu... mas seria uma boa aquisição, pois Lamar Miller não demonstrou poder realizar o potencial que parecia ter e Daniel Thomas... bom, Thomas é um Bust de marca maior. Moreno poderia dar um gás a mais. Vamos aguardar.

Já o Guard John Jerry ( terceiro round de 2010 ) assinou com o NY Giants. Jerry foi draftado para levar a OL a outro nível... acho que nem preciso falar mais nada, não é mesmo?