Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 18, 2014

Miami age rápido e já assinou com 5 rookies

Fede já assinou. Ele foi o primeiro jogador de sua Universidade a ser draftado na história... Ao contrário das longas e massantes negociações da era Ireland, Dennis Hickey tem outro estilo e já assinou contrato com 5 dos 8 rookies deste ano. Já estão sob contrato: Walt Aykens, Arthur Lynch, Jordan Tripp, Matt Hazel e Terrence Fede ( foto ).  E já encaminhou bem as negociações com os outros três: Ja'Wuan James, Jarvis Landry e Billy Turner. Ao menos nisso, ele está melhor do que Ireland.

Rookies Training Camps

Rookies treinando... Está rolando as chamadas Rookies Camps, o primeiro contato dos novatos com o time, onde conhecem os treinadores e tem acesso aos planos de jogos e outras coisa mais. Amanhã a noite eu farei um apanhado das principais notícias sobre o evento.

A última chance de Tannehill?

Agora é a hora? Li e gostei deste  texto  do The Phinsider, que demonstra bem o sentimento de todos os torcedores sensatos do Miami Dolphins: agora é a hora para Tannehill mostrar o que pode. Desculpa, não tem mais. Texto apenas adaptado O Miami Dolphins teve uma offseason de sucesso até aqui, incluindo o Draft da NFL e a Free Agency, especialmente atualizando a linha ofensiva. Nada disso importa, no entanto, se o quarterback Ryan Tannehill não melhorar seu desempenho neste terceiro ano de sua carreira. No primeiro ano de Tannehill com o Dolphins, ele teve problemas com a consistência, oscilando demãos de uma semana para a semana. O jovem QB de 25 tinha pouco talento a disposição, além do versátil running back Reggie Bush em ascensão( em sua melhor temporada da carreira ) e a ascensão de Brian Hartline. Segundo ano de Tannehill era coberto de expectativas de melhoras. O ex-Texas A & M terminou o ano com 17 interceptações, mas chegou a end zone em 24 oportunidades (