sábado, 9 de maio de 2015

Rishard Matthews falta aos treinos e pede para ser trocado

Eu entendo muito bem o ponto do jogador...
Rishard Matthews é um raro jogador escolhido em sétimo round a seguir na equipe após duas temporadas. Nem parece, mas ele foi escolhido em 2012. Pois bem, com os cortes/trocas de Brian Hartline, Mike Wallace e Brandon Gibson eu tenho plena certeza de que ele pensou que seria mais utilizado no ataque, após aparecer em ( poucos ) bons momentos desde que foi draftado. Acontece que...

O time draftou 2 WRs ( contando Lippett como recebedor ) e ainda trouxe Kenny Stills do Saints. Sendo assim, o time tem outros 3 WRs para o lugar dos 3 que foram embora. Em termos, Matthews tenderia a ficar como - no máximo - quarta opção para as jogadas, atrás de Parker ( que vai certamente ser o número 1 ), Landry e Stills. Ao se deparar com tal situação, ele fez o óbvio: está tentando forçar uma Trade.

O problema pro Miami é: trades agora tendem a ter valor menor do que no dia draft, quando o time poderia - por exemplo - ter usado ele para subir ao terceiro round. Agora, o time vai - no máximo - conseguir late rounds do próximo draft ou um outro jogador mediano em uma posição da qual talvez não precise.

Mas o fato é que é justa a decisao de Matthews. 

Nenhum comentário: