Pular para o conteúdo principal

Trainning Camps: Dia 04

E os treinos seguem rolando...


Esta segunda é o primeiro dia sem treinos nesta Trainning Camps. Domingo marcou o segundo treino com equipamento completo do ano, e continuou a dar mais detalhes sobre a 50ª edição dos Golfinhos. Alguns pontos sobre os treinos deste domingo:

Branden Albert treinou com equipamento completo

O time tem tido todos os cuidados possíveis e imagináveis como LT Branden Albert após ele ter feito uma delicada cirurgia para restaurar dois ligamentos do mesmo joelho ano passado. Albert tem realizado treinos físicos, mas ainda não está 100% saudável também. Enquanto o resto do time colocou full pads, pela primeira vez sábado, Albert continuou a trabalhar principalmente com os instrutores. Contudo isso mudou ontem, quando ele treinou ao lado de seus companheiros. Ele participou de alguns dos treinos individuais para os tackles, aumentando sua carga de trabalho e isso é, até aqui, a grande notícia da TC.

Trabalhando o time na Red Zone

O time passou o domingo trabalhando principalmente na zona vermelha. "Nós tivemos mais de 95 snaps competitivas e praticamente todos eles na zona vermelha", disse treinador Joe Philbin depois do treino. "Isso foi realmente o foco principal e é uma área que vocês sabem que nós precisamos fazer um trabalho melhor este ano. De qualquer forma, isso foi realmente a principal ênfase. "

O destaque do dia foi a primeira intercepção Ryan Tannehill. Safetie Reshad Jones pegou a bola na linha de três jardas e ele retornou 97 jardas para o touchdown. Jones comemorou a intercepção diminuindo o ritmo nas 20 jardas finais. "Eu não queria fazê-lo sentir-se mal"disse Jones após o treino.

A linha defensiva continuou a dominar a linha ofensiva, que definitivamente  precisa Albert de volta com força total. O problema não é a Fox como tackle esquerdo, no entanto, mas as duas posições de guarda. O Dolphins continua a tentar encontrar as peças certas para os pontos de partida, mas agora, nada é certo. Rookie Jamil Douglas parece estar liderando o grupo agora, mas Dallas Thomas, Billy Turner, Jeff Linkenbach e, pasmem, até Sam Brenner estão todos girando dentro e fora da equipe titular,  com o time tendo que procurar como encontrar uma linha ofensiva que pode manter Tannehill em pé. Um telefonema para Evan Mathis não deve demorar muito.

Um novo Wide Receiver 
no grupo

O time adicionou o Wide Receiver Cobi Hamilton para a lista no sábado, exercendo seu direito previsto pelas regras da NFL com relação a jogadores cortados ( no ingles Waiver ). E o atleta já treinou ontem com o time. 
Para abrir espaço no roster para Hamilton, foi dispensado o wide receiver Kai De La Cruz.

Falando dos outros Wide Receivers

Michael Preston continua a impressionar. Preston está fazendo tudo para dificultar a decisão sobre os cortes para os treinadores. Ele se destaca entre os receptores do Miami como a meta de 6/5, e ele tem utilizado a altura a seu favor. Preston ainda não subiu muito na lista dos recebedores, mas poderá conseguir isso se seguir com o seu atual nível de treinamentos.

Kenny Stills ficou limitado, na prática, no domingo. O candidato a velocista do elenco está lidando com uma lesão na perna, e passou a maior parte do dia à margem do campo. "Os jogadores sabem quando o seu corpo está melhor", disse Philbin quando perguntado sobre a limitação de Stills. Contudo não custa nada lembrar que o time fez uma troca para poder adquiri-lo. E até aqui, não tem comprovado a aposta nele feita. E vários jogadores velocistas saíram exatamente no terceiro round, a pick que demos para o Saints na troca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B