Pular para o conteúdo principal

Trainning Camps: Dia 04

E os treinos seguem rolando...


Esta segunda é o primeiro dia sem treinos nesta Trainning Camps. Domingo marcou o segundo treino com equipamento completo do ano, e continuou a dar mais detalhes sobre a 50ª edição dos Golfinhos. Alguns pontos sobre os treinos deste domingo:

Branden Albert treinou com equipamento completo

O time tem tido todos os cuidados possíveis e imagináveis como LT Branden Albert após ele ter feito uma delicada cirurgia para restaurar dois ligamentos do mesmo joelho ano passado. Albert tem realizado treinos físicos, mas ainda não está 100% saudável também. Enquanto o resto do time colocou full pads, pela primeira vez sábado, Albert continuou a trabalhar principalmente com os instrutores. Contudo isso mudou ontem, quando ele treinou ao lado de seus companheiros. Ele participou de alguns dos treinos individuais para os tackles, aumentando sua carga de trabalho e isso é, até aqui, a grande notícia da TC.

Trabalhando o time na Red Zone

O time passou o domingo trabalhando principalmente na zona vermelha. "Nós tivemos mais de 95 snaps competitivas e praticamente todos eles na zona vermelha", disse treinador Joe Philbin depois do treino. "Isso foi realmente o foco principal e é uma área que vocês sabem que nós precisamos fazer um trabalho melhor este ano. De qualquer forma, isso foi realmente a principal ênfase. "

O destaque do dia foi a primeira intercepção Ryan Tannehill. Safetie Reshad Jones pegou a bola na linha de três jardas e ele retornou 97 jardas para o touchdown. Jones comemorou a intercepção diminuindo o ritmo nas 20 jardas finais. "Eu não queria fazê-lo sentir-se mal"disse Jones após o treino.

A linha defensiva continuou a dominar a linha ofensiva, que definitivamente  precisa Albert de volta com força total. O problema não é a Fox como tackle esquerdo, no entanto, mas as duas posições de guarda. O Dolphins continua a tentar encontrar as peças certas para os pontos de partida, mas agora, nada é certo. Rookie Jamil Douglas parece estar liderando o grupo agora, mas Dallas Thomas, Billy Turner, Jeff Linkenbach e, pasmem, até Sam Brenner estão todos girando dentro e fora da equipe titular,  com o time tendo que procurar como encontrar uma linha ofensiva que pode manter Tannehill em pé. Um telefonema para Evan Mathis não deve demorar muito.

Um novo Wide Receiver 
no grupo

O time adicionou o Wide Receiver Cobi Hamilton para a lista no sábado, exercendo seu direito previsto pelas regras da NFL com relação a jogadores cortados ( no ingles Waiver ). E o atleta já treinou ontem com o time. 
Para abrir espaço no roster para Hamilton, foi dispensado o wide receiver Kai De La Cruz.

Falando dos outros Wide Receivers

Michael Preston continua a impressionar. Preston está fazendo tudo para dificultar a decisão sobre os cortes para os treinadores. Ele se destaca entre os receptores do Miami como a meta de 6/5, e ele tem utilizado a altura a seu favor. Preston ainda não subiu muito na lista dos recebedores, mas poderá conseguir isso se seguir com o seu atual nível de treinamentos.

Kenny Stills ficou limitado, na prática, no domingo. O candidato a velocista do elenco está lidando com uma lesão na perna, e passou a maior parte do dia à margem do campo. "Os jogadores sabem quando o seu corpo está melhor", disse Philbin quando perguntado sobre a limitação de Stills. Contudo não custa nada lembrar que o time fez uma troca para poder adquiri-lo. E até aqui, não tem comprovado a aposta nele feita. E vários jogadores velocistas saíram exatamente no terceiro round, a pick que demos para o Saints na troca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

Miami vence Pats e mantém chances de post-season

Não vi o jogo. Dia de eleições eu fico focado em ajudar o meu grupo político, em Salgueiro, que venceu. Mas pulemos esta parte. Vencer é sempre bom e importante, mas essa de Miami ontem tem vários significados. Apagar parte da tragédia de segunda contra os Titans. Sim, eu fiquei tão puto com o MNF que não fiz mais posts e até falei de largar a franquia. Então, vencer um rival de divisão sempre é a melhor cura para um vexame. Foi o caso.  Manter-se vivo na temporada. Com 1-4 tchau post-season e esse era o risco. Vencer e ficar com 2-3, com a Bye Week e depois uma partida contra um instável Colts parece até um sonho diante do que passamos desde o começo da partida contra os Bills em casa. Derrotar um rival. Fundamental afundar um rival quando se está em vias de afundar-se Então, porque não vencer dá moral ao rival. Com isso, freguesia renovada. Agora é ver o que McDaniel - que segundo amigos chamou um bom jogo - prepara para a partida contra os Colts, fora de casa. E ai, se tudo der cert

Pílulas do Dia Seguinte: E o buraco realmente é bem mais embaixo

Todos queriam algo diferente em Seatle, sabe-se lá como mas queriam. Mas o que se viu em campo - ou seria melhor dizer "não se viu"? - foi terrível. Nem parece que o time teve mais do que uma semana para se preparar para a viagem até a Costa Oeste, quase no limite com o Canadá. Era como se tivéssemos jogando o MNF e a semana tivesse sido super curta. Aqui vem o primeiro choque de realidade: não temos um Coach capaz de superar adversidades. Triste constatação que não pode mais ser ocultada. Mike McDaniel é o que Anthony Curti chama, se referindo à Dak Prescott QB dos Cowboys, Coach do Conforto. Quando tudo está a favor, ele é um dos melhores da Liga. Mas quando não está... seguramente fica entre os piores. E é óbvio que qualquer Head Coach terá mais momentos adversos do que favoráveis nas partidas, porque do outro lado estão outros grandes HCs. Ele não consegue reverter nada e isso já está bem chato. Adiante... O time entrou em campo como se Skylar Thompson fosse o Tua 2.0. O