sexta-feira, 20 de março de 2015

Miami Renova com Delmas e James

Delmas jogará mais uma temporada pelos Dolphins.
Nessa sexta os Dolphins anunciaram a renovação de dois free agents do time, Louis Delmas safety e o running back LaMichael James. Delmas que foi um líder da secundária de Miami na temporada passada, aceitou uma renovação por cerca de 3,5 milhões de doláres. Seus números na temporada foram de 61 tackles, 1 sack e uma interceptação retornada para 81 jardas, contra os Jaguars.

Delmas teve uma lesão do ligamento do joelho, que torna duvidoso o quanto ele estará pronto para a próxima temporada, falando com jornalistas, o jogador de Miami disse que estará apto a jogar o primeiro jogo da próxima temporada.vOutra renovação foi do running back LaMichael James, que foi contratado no meio da última temporada dos 49ers, quando fora cortado do time da Califórnia. 

Update: Matt Moore foi outro que renovou com o Miami.

Miami assina com o center JD Walton

Walton foi titular dos Giants em 2014

Durante essa quinta-feira os Dolphins recebeu a visita de três free agents, tendo assinado com um deles, o center J. D. Walton, ex jogador do New York Giants , contrato de apenas um ano de duração. 
Walton foi titular em todos os jogos dos Giants, no ano passado, na posição de center. Antes disso ele foi jogador do Washington Redskins em 2013, por parte da temporada. O seu melhor momento foi no Denver Broncos, onde jogou de 2010 a 2013, começando os 36 primeiros jogos da carreira, até ter uma lesão no tornozelo em 2012.
Walton chega para ser a principio backup de Mike Pouncey, mas pode competir com Billy Turner e Dalas Thomas uma posição de guard titular da equipe.
Os outros jogadores que visitaram Miami essa quinta foram, Michael Crabtree, wide receiver ex 49ers e o quarterback reserva de Seattle, Tarvaris Jackson. Segundo fontes de jornalistas, insiders dos Dolphins,Crabtree, pediu cerca de 3,5 a 4 milhões de dólares e o acordo parece próximo. Ele se juntaria ao grupo que já contém Jarvis Landry,Kenny Stills e Rishard Mathews; se tornando uma boa adição ao time.

segunda-feira, 16 de março de 2015

Off - Season: Uma visão diferente

Hickey em entrevista coletiva.

Pela primeira vez uso esse espaço que o Flávio (dono do blog) me cedeu para expressar minha opinião sobre o nosso Miami Dolphins. Antes de mais nada queria me apresentar aos leitores, Meu nome é Victor,sou carioca, 22 anos, estudante de jornalismo e publicidade e acompanho o Dolphins desde 2010.

O real motivo para o meu post é querer criar uma nova visão sobre time para os leitores,a mesma notícias com diferentes pensamentos, acho que vai ser bem legal para o blog ter duas visões bem distintas.

Sem mais enrolação, vamos falar sobre o Dolphins e sua off-season. Miami como de costume teve uma free agency bem agitada. Apesar de o time ainda ter muitos buracos, perda da pick de 3 rodada, eu queria destacar o trabalho de Dennis Hickey, o nosso general Manager. Hickey, chegou aos Dolphins como o último na lista de general manager, na verdade ninguém queria ficar em Miami, mas ele aceitou o desafio mesmo herdando o técnico Philbin e contratos malucos da era Ireland.

Em seu primeiro ano Hickey montou um time sólido que tinha uma defesa top 5 até a semana 10, com chances reais de chegar a post season, mas como todos sabem, não chegamos lá. Nessa temporada com um cap bem limitado, ele trouxe Suh com um contrato superior a 100 milhões e usando as trades com Saints e Vikings ele conseguiu liberar jogadores que seriam cortados como Ellerbe e Wallace, limpando o salary cap para a próxima temporada. Confesso que com esses movimentos fico bem otimista em relação aos Dolphins que sempre gastaram dinheiro sem consequências, mas dessa vez vejo um cara com movimentos astutos. 

A Off- season continua e Miami ainda tem muito trabalho a se fazer se quer chegar aos Playoffs mas vamos dar os méritos a Hickey que na primeira semana de free agency fez um excelente trabalho e como dizem muitos torcedores dos Dolphins nos Estados Unidos " In Hickey we trust" ( Em Hickey nós confiamos).

Espero que gostem desse primeiro post, logicamente como primeiro texto , muita coisa tem que ser feita para melhorar mas é bom expressar um pouco do que eu acho sobre o nosso time.