sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Quem ganhou e quem perdeu espaço nessa primeira semana de Training Camp

Grant foi um dos destaques da primeira semana


A primeira semana de treinos chegou ao fim e com ela temos alguns vencedores e perdedores. Vamos a quem subiu e quem desceu com esses primeiros momentos da Training Camp:

VENCEDORES

Jakeem Grant - O novato pode ter tido a melhor primeira semana de qualquer jogador na equipe. Ele está fazendo as pessoas percebem o quão perigoso ele é com a bola em suas mãos e muito provavelmente cavou seu lugar como um Receiver importante para a temporada. Seu tamanho vai continuar a ser uma preocupação mas se Grant continuar a mover-se como ele fez na primeira semana, o time terá uma incrível arma em suas mãos. 

Linha defensiva - Não escondo de ninguém que a defesa é, com certeza, um dos calos para essa TC, mas na primeira semana temos motivos para ficarmos esperançosos, ao menos com a DL. O desempenho de Cameron Wake, Mario Williams, Ndamukong Suh, Chris McCain, Jason Jones, etc, foi consistente. McCain pode ser o maior vencedor do grupo, mas como um todo, a linha defensiva dominou a linha ofensiva ( o que, é claro, pode representar um outra grande problema ).

Arian Foster - Assinar com Foster não me deu grandes esperanças, mas ele fez bons treinos e se ( e esse sempre foi o grande problema ) se manter saudável... Ainda mais com a contusão de Jay Ajayi. Quando Ajayi voltar a treinar, a competição continuará entre os dois, mas Foster está em vantagem no momento.

Billy Turner - A linha ofensiva não teve uma grande primeira semana, mas Turner parece ter se colocado bem por uma vaga como Starter. O Guard impressionou bem os nossos Treinadores e isso tem seu peso para definir os titulares. Por outro lado, pode indicar que a qualidade não seja como muitos previam no setor. A conferir se ele ganha mas o time é quem sai perdendo.

PERDEDORES

Xavien Howard - Quando se é uma escolha pessoal do Coordenador de Defesa e tendo custado caro a sua aquisição, começar a primeira TC de sua carreira na Lista de Machucados é um péssimo cartão de visitas. Ele provavelmente vai estar de volta em uma semana ou duas, mas que é importante o tempo de prática, não podemos negar. Além disso, o time perde tempo tendo que treinar um reserva para ser titular, atrapalhando o planejamento de toda a temporada.

Dion Jordan - Preciso mesmo perder tempo citando porque? Acho que não... só dizer que quem perde de verdade é a Franquia.

Tony Lippett - O CB ( que era WR na NCAA só para lembrar ) deveria ser um ganhador, afinal temos um rookie ( Howard ) machucado, mas... não foi o que aconteceu e ele não foi bem e abriu espaço para que Chimdi Chekwa ( nome de primo de personagem de Star Wars ) como reserva imediato. Precisa dizer mais alguma coisa? Creio que não...

Marshall Koehn - Veio para desafiar Andrew Franks... e errou feio alguns chutes curtos. Acho Franks vai até pedir um aumento.

Nenhum comentário: