sexta-feira, 16 de setembro de 2016

O TNF de ontem entre Jets e Bills foi uma péssima notícia para o Dolphins

Nossos rivais pelo segundo potos da AFC Leste mostraram suas armas ontem...
A temporada do Miami Dolphins apenas viveu sua primeira partida ( e também derrota ), mas já existem indícios para ficarmos bastante preocupados. Não obstante a inoperância do ataque e as falhas grotescas na defesa, eis que Jets e Bills atuaram em um nível muito alto ontem, sobretudo o time de NY. 

Ryan Fitzpatrick ( primeiro jogador de Havard a ter sucesso na NFL ) fez uma partida praticamente perfeita, espalhando os alvos e conseguindo 374 jardas em uma defesa melhor do que a nossa ( mas não muito ). Além disso o time verde da Big Apple teve um Matt Forte pra lá de inspiradíssimo totalizando 100 jardas ( mesmo que em 30 carregadas ), com 3 TDs!!! Some-se a isso que Brandon Marshall ( 101 jardas / 6 recepções ), Eric Decker ( 126 jardas / recepções ) e Quincy Enunwa ( 92 jardas / 6 recepções ) e temos um cenário nada interessante para nossa frágil defesa.

Mas o Bills também mostrou força, porque poucos serão os times que marcarão 30 ou mais pontos no time do Jets. Tyrod Taylor conseguiu 297 jardas contra a forte defesa do rival, passando para 3 Tds e uma interceptação. Não é uma atuação espetacular, mas a defesa do Jets é forte, muito mais forte do que a nossa. E na boa, eu não vejo como nosso QB possa fazer números assim contra os Jets. O jogo corrido dos Bills não foi assim tão bem, mas um jogador no final, em um passe, fez um TD que permitiu ao time de Buffalo sonhar com uma virada. Seu nome? Mike Gillisllee... lembram dele? Pois é, mais uma jogador que saí de Miami e vai render no nosso rival.

Podemos vencer as 4 partidas contra os dois rivais? Sim, tudo em tese é possível... mas a senha dada ontem não aponta neste sentido. E domingo ainda tem os Pats em Foxborough, no inóspito Gillete Stadium. E ainda tem que ache que vamos a post-season...

Nenhum comentário: