quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Pílulas do dia seguinte ( atrasado ): Vencemos a primeira, mas...

Touchdown da vitória, o primeiro de Ajayi...
que também foi a primeira de Adam Gase e do Hard Rock Stadium...

Pode parecer loucura criticar uma vitória, mas sejamos bem francos: com o que não jogou no domingo, você consegue acreditar que este time vá vencer algum time competitivo na temporada, exceto em casos bem específicos? A menos que o amigo leitor acredite em coelhinho da páscoa, Papai Noel ou Fada Madrinha, não tem como.

Alguns demonstraram uma, sabe-se lá de onde, atuação de Contender do time no segundo tempo contra o Patriots. Não tem como falar isso sem ser clubista ao extremo, sem ser cego e doido. As três coisas ao mesmo tempo. E contra o Browns não tivemos nem mesmo esse brilhareco. Olhando para a partida, terminamos os quartos finais de cada tempo na pior.

A nossa defesa é uma peneira. A cada fica mais claro que pagaremos um caro preço por termos negligenciado o setor na Free Agency e, sobretudo no Draft. O único reforço pro setor que veio nos rounds iniciais do recrutamento está dando pena de ver em campo: Xavier Howard está mais perdido do que cachorro que caiu de caminhão de mudança. Nossos LBs não conseguem parar jogo corrido e são umas lesmas marcando TE, exatamente o que eram ano passado. Justamente por serem os mesmos nomes!!!

Se algo de bom existiu na partida foi que vencemos. Nada além disso. Nada mesmo. Mas é o tipo de vitória que deixa muito medo pelas partidas duras que iremos encarar ainda durante a temporada. E nem mesmo numa vitória podemos ficar contentes quando ela acontece ao acaso, pelo fato do Kicker adversário ter errado 3 FGs.

A temporada, mais uma vez, será longa.

Nenhum comentário: