sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Week 4 - Dolphins 7 x 22 Bengals: A boa notícia é que só jogaremos daqui a 10 dias.

AJ Green passeou e fez o que quis em nossa pobre secundária...
Existem os loucos e o mundo seria pior sem eles. Existem os que se iludem e ai o mundo não precisa destes. Pois bem, só loucos poderiam esperar uma vitória do Miami Dolphins hoje em Ohio, contra o Bengals. Só iludidos podem esperar que o time se recupere na temporada.

Se o Bengals fosse um time com aproveitamento de elite na Red Zone, a partida de hoje teria sido um blowout. Com algumas boas jogadas da defesa e a ruindade do time de Cincy em finalizar os drives, ficou uma partida com placar honrado.

Nosso ataque segue sendo - por muito - um dos piores da Liga. E seguirei repetindo: muito pior do que em 2015. Até aqui Adam Gase não fez NADA que tenha justificado a sua contratação. Ao menos no começo da era Philbin gerou alguma mudança, mas agora nem isso. O ataque é terrível e a Linha Ofensiva é uma piada... até mesmo sacks em Tannehill fizeram...

A defesa tem alguns ( poucos ) bons valores. E ai... bom, foi o que viu em campo. Coisa de dar dó, raiva, pena, angústia... mas o pior foi ver Terence Fede dar um first down pro Bengals em um punt ao dar uma porrada no Punter uns 6 segundos após a bola sair dos pés dele. 

Enfim, como previsto, estamos com 1-3. E as chances de ao menos ficarmos com 8-8 já era. O ideal, neste momento seria perdemos todas as partidas até o fim da temporada e ficarmos com a primeira escolha de 2017... se bem que, não adianta de nada pois não sabemos escolher ninguém nem mesmo quando somos avisados sobre ele. Nem mesmo quando fazem isso duas vezes...

3 comentários:

Rafael Stoque disse...

Flavio, triste e revoltante o jogo de ontem. Ouvindo os comentários do Paulo Antunes, também torcedor, me vi na TV. Ele falou exatemente o que eu estava sentindo ao assistir o jogo. Um time ridículo, mal estruturado com o QB mais protegido da liga, protegido no sentido de poupá-lo de críticas e erros. Assistindo o jogo do Cowboys no último fim de semana vi o tempo que o novo QB demora para fazer um passe. Vi jogo do Colts, Broncos, Saints, etc e todos, TODOS, os QBs soltam as bolas com menos 2 segundos enquanto o nosso astro demora uns 4 a 5 para soltar, e invariavelmente toma o sack. Nem com a linha defensiva mais top do mundo ele conseguiria se safar. E esse tal de Fede deveria ser excluído do time. Irresponsável o que ele fez.
Vamos precisar de muita paciência....
Força para todos os torcedores dos Dolphins

Thiago Vieira Da Silva disse...

Esse jogo foi o retrato do time de Miami um time decadente, acho que a unica solução para a franquia é ela ser vendida e o novo dono tenha inteligência e ambição pois o atual time de Miami não sabe o que é isso !

João Tomé disse...

Triste !
Essa é a unica palavra que consigo expressar por esse time o qual aprendi a admirar no final dos anos 80 com Dan Marino.
Nosso QB atual é fraquissimo, talvez ela seja um bom QB para outras ligas menores ou para a liga canadense se essa ainda existir.
O Dallas drafta um QB excelente que vai fazer sombra para o Romo (na minha singela opinião esse menino é melhor que o Romo). Será que os Dolphins não viram esse garoto no College ? Até o QB dos Jaguars é melhor que o Ryan.
A nossa defesa não é das piores, nosso ataque é fraco.
Precisamos urgentemente de um choque de gestão nessa equipe, começar do zero, um trabalho sério e profissional e sabemos que fazendo isso voltaremos ao lugar de onde nunca deveriamos ter saido. Um começo do zero a partir de 2017 vai começar a gerar frutos la para 2020 ? mas pelo menos é um começo do zero. Chega de sermos motivo de piadas, chega !!!!