segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Seja bem vindo a NFL Kenyan Drake. E a eternidade também...

Ele foi o homem do jogo, com toda a certeza.
Não escondo de ninguém que odiei a escolha de Kenyan Drake no terceiro round deste ano. Ele era o terceiro RB de Alabama e nós o escolhemos antes dos outros 2 ( dois amigos postaram que Dereck Henry foi escolhido no segundo round, o que é verdade, Obrigado amigos ), o que tornou o negócio ainda mais sem sentido. Enquanto RB ele até aqui tem cumprido com todas as críticas feitas a ele, mas ontem ele cavou seu lugar na imortalidade. Sim, imortalidade. Afinal brilhar em clássico é diferente. Duvida? Pergunta a um vascaíno com mais de 40 anos se ele esqueceu Cocada? Um lateral obscuro - que nada fizera antes ou depois - que decidiu um Campeonato Carioca para o cruzmaltino contra o Flamengo em 88? Pois é...

Drake agora tem seu lugar e toda vez em que tiver um Jets x Dolphins o lance dele muito provavelmente vai aparecer e será lembrado por anos a fio. Assim é mágica do esporte, onde até mesmo um bust nato consegue ser lembrado como um All-Star. Nem que seja só por um dia... ou alguém ai não lembra dos dois retornos de TGJ contra o mesmo Jets? Abaixo os dois vídeos, só para mostrar que até os terríveis conseguem marcar história positivamente...



3 comentários:

Victor Bastos disse...

Oi, Flavio.

Eu também não concordei coma escolha, achei um grande reach, mas lembrando que Henry já tinha saído no 2º round, embora eu achasse a classe de RB muito fraquinha, eu iria de D. Booker naquela altura do draft.

Analisando o até agora, Drake vai ser um bom backup pra esse novo Ajayi que calou minha boca e eu já tava pedindo uma troca, Gase não me convenceu mas mexeu com os brios do rapaz.

Enfim, que bom que Drake e Grant tem se mostrado valiosos KR, mais uma carta pra gente e evita porradas no Landry (que foi muito bem ontem, como sempre).

abs

Danrlei disse...

Só pra lembrá-lo, Derrick Henry (RB de Alabama) foi escolhido antes do Kenyan Drake, ele foi escolhido na 2ª rodada pelos Titans.

Abraço.

Flávio Vieira disse...

obrigado pela ajuda aos dois. já coloquei a correção no texto.