segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Estamos nos Playoffs!!!

Estamos na post-season e agora é permitido sonhar...
Agora é oficial: estamos de volta a post-season. Depois de anos de frustração e escolhas tenebrosas ( dentro e fora de campo ) vivemos dias de felicidade, com um time jogando com fogo nos olhos, brigando por cada bola e dando 110% em campo. Agora começaremos a nos perguntar onde este time chegará na post-season, mas eu nem ligo. Acredito que o importante é voltar a jogar as partidas que importam e criando casca, experiência. 

Pouquíssimos atletas do elenco tem essa experiência de jogar partidas em Janeiro, porque estas partidas são diferentes das outras, é claro. Por isso, mesmo que venhamos a perder no Wild Card, será uma experiência salutar e temos como voltar ano que vem. Quem sabe até mesmo desafiando os Patriots. Sonho? Vai dizer isso para quem conseguiu 10 vitórias quando vencer metade disso era sequer cogitado pelos especialistas. 

Um comentário:

Thiago Vieira Da Silva disse...

Eu não acreditava como ainda não acredito, mas a verdade é uma só, agora penso no futuro, Quero o Miami sem o Tanehill e espero que a contusão dele possa servir para mostrar ao GM que ele é dispensável, agora não se se vamos de Moore ou como ninguém vai me ouvir sonha com o Tony Romo jogando em Miami.
Mas vamos curti o momento! Temos time para ganhar dos STEELERS