Pular para o conteúdo principal

Melhores momentos da vitória de ontem


Estamos agora com 10-5 e com uma derrota dos Broncos hoje contra os Chiefs conseguiremos a antes improvável vaga na post-season. É de tudo do que precisamos para voltarmos ao hall dos grandes times. Por isso deixo aqui em cima os melhores momentos da partida de ontem. Onde vivenciamos de tudo:  alegria, sofrimento, desespero, angústia e êxtase. 

Destaque para a Linha Ofensiva que não permitiu sacks em Moore ( e encarando uma ótima DL ) e abriu buracos imensos para as corridas de Jay Ajayi ( outra partida para mais de 200 jardas ), para Andrew Franks, que mesmo errando um FG curto acertou um de 55 jardas e ainda matou o jogo na hora certa. De quebra destaque para a defesa que, na hora de decidir apareceu e impediu a derrota, dando chance para o ataque vencer.

Alegrem-se, pois a post-season é logo ali. E pode virar realidade na madrugada de hoje para amanhã. E isso será incrível, como foi a partida de ontem. Jogando bem ou não estamos vencendo. 

Comentários

Unknown disse…
Inacreditável ontem!!!
Que sofrimento!
Dá raiva para euforia!
Demais, demais!!!
Victor Bastos disse…
Flavio só corrigindo, estamos 10-5, e complementar, gostei mt do Urbik de center, tem que ser titular até o final agora
Unknown disse…
Aeeeeeeeee...

Inacreditável!!!

Estamos na pós temporada!!!

Que alegria...
Enfim...
O sonho está vivo.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B