sábado, 24 de dezembro de 2016

Week 16: Dolphins x Bills - Vencer será duro,mas a recompensa pode ser gratificante

Run Ajayi, Run!!!
A primeira partida sem Ryan Tannehill nós vencemos. Mas foi contra um bando desorganizado, sem comando, sem vontade alguma na temporada. Agora iremos encarar um time que ainda almeja algo, mesmo que as chances de Bills sejam muito reduzidas. Mas é uma equipe equilibrada com defesa forte e bom jogo corrido e um QB que é muito melhor do que todos os que estão em NY. 

Nossa defesa contra as corridas é um problema nesta partida. Temos cedido muitas jardas corridas e isso poderá ser um problema no clima de Buffalo: chuva e frio é a previsão do tempo. Claro que o nosso próprio jogo corrido é uma arma e está na hora de Jay Ajayi voltar a correr 100 jardas. Seriam muito bem vindas, com certeza.  

Não podemos, e nem devemos, esperar que Matt Moore repita a ótima atuação que teve contra os Jets, mas é claro que se ele puder jogar bem facilitará demais a nossa vida. Que a defesa consiga pressionar o Tyrod Taylor vai atenuar muito o trabalho do ataque.

Vamos torcer e aguardar. Como disse, vencendo teremos como nos classificar amanhã com uma derrota dos Broncos. Mas vamos pensar primeiro nos Bills...

Nenhum comentário: