domingo, 30 de julho de 2017

3 pontos em que precisamos melhorar para conseguir a Post-Season

roubar a bola é um dos diferenciais entre os times vencedores...
O site The Phinsider trouxe um post mostrando 3 pontos onde o time tem que melhorar caso queira mesmo voltar a Post-Season em Janeiro. Trago aqui uma versão adaptada, não apenas traduzida. Vamos a eles:

Melhorar no 1º Quarto

O Dolphins foi, apenas, a pior equipe de toda a NFL no primeiro quarto de partida. Em algumas delas conseguimos reverter o resultado nos outros 3 Quartos, mas é claro que não temos elenco para fazer isso diante de grandes equipes. E por isso mesmo não conseguimos ter 12 vitórias. Como fazer isso? Treino e mais foco. Claro que para conseguir isso o time precisa melhorar na defesa e no ataque, conseguido TDs na primeira posse e evitando os rivais. Acontece que a defesa não parece que vai melhorar tanto quanto precisamos...

Conseguir mais Turnovers

Algo mais clichê na NFL do que o "é preciso ganhar a batalha dos turnovers?". Acho que não, mas é verdade. Desde 2007 somente em 2 anos ficamos entre os 13 times com mais turnovers na temporada. O que aconteceu nestes 2 anos? Post-season, com direito a título da temporada em 2008, quando lideramos a liga no quesito roubo de bola do adversário. Em 2016 o Dolphins foi o 13º, mas teve seu melhor desempenho em uma década. Melhorar essa posição é vital caso queiramos jogar em Janeiro.

Vencer 4 partidas na Divisão

Ano passado o Dolphins foi varrido pelos Patriots. Parece ser algo a se esperar agora em 2017? Talvez, mas o time poderia trocar derrotas com New England e tropeçar diante dos outros rivais da divisão e conseguir o 4-2. O cenário ideal seria um 5-1, porque o time só precisaria buscar outras 5 nas outras 10 partidas.  O problema para isso, creio eu, deva ser os Bills, que parecem mais encorpados do que os Jets, que vivem numa eterna barrafunda, o que para nós é ótimo. Se varremos os 2, mesmo que percamos as duas para os Pats, o time ficar com 4-2. O que fizemos ano passado.

Nenhum comentário: