quinta-feira, 17 de agosto de 2017

A cirurgia de Ryan Tannehill será hoje

Tannehill será submetido a cirurgia hoje...
Goste-se ou não dele ( e eu não gosto, como todos sabem ) mas a contusão de Ryan Tannehill abateu a todos. Não gosto de ver meu time com Jay Cutler, mesmo que não goste dele com Tannehill, mas é impossível negar que o camisa 17 é melhor do que Cutler ( o que não quer dizer lá grandes coisas ).

Enfim, ele fez um erro de avaliação, não fez a cirurgia em Dezembro com medo de perder parte dos jogos desta temporada e agora perdeu-a por completo. O rompimento dos ligamentos foi um desastre ( para ele com certeza ) e agora não teve como escapar do procedimento cirúrgico. Não se sabe quanto da decisão pela não realização da cirurgia teve participação de Adam Gase e cia, mas se influenciaram a decisão de Tannehill marcaram um belo gol contra.

Hoje é o dia. Ryan Tannehil fará a reconstrução dos ligamentos do joelho esquerdo e ficará em recuperação entre 10 e 12 meses. Se a for o mínimo, ele voltaria para o começo da TC do ano que vem. Se for a segunda, só voltaria perto do começo da temporada. Em ambos os casos existem dúvidas quanto ao seu rendimento, porque pouquíssimos jogadores renderam em alto nível após um ACL. E eu garanto que ele jamais em sua carreira atuou em alto nível, o que implicaria que ele não apenas precisaria voltar bem, mas voltar melhor. Bem melhor, para ser mais preciso.

E neste quesito, praticamente ninguém na NFL o fez ( após cirurgias complicadas ). Só consigo me lembrar de Drew Brees. Em todo caso, ótima recuperação para ele, que é uma boa pessoa e jamais meteu-se em confusão. 

Nenhum comentário: