sábado, 5 de agosto de 2017

Jason Taylor agora é um imortal da NFL




Jason Taylor é o meu jogador favorito de todos os tempos depois da "lenda" Dan Marino. Ele jogou 13 temporadas com os Dolphins, foi selecionado num terceiro round em 1996. Ter atuado pelo Jets poderia ser uma mancha, mas quem liga? Ele é o sexto maior sackador da Liga e é o único jogador dos Dolphins a ser eleito DPOY, em 2006. Ele também é o jogador com mais sacks ante Tom Brady e um 2 únicos defensores a terem mais vitórias do que derrotas contra ele. 

Desde o Super Bowl deste ano que ele é um Imortal. Faltava, contudo, a inclusão em Canton, Ohio. E claro, receber a cobiçada jaqueta dourada e o busto. Agora não falta mais e ele é imortal para toda a NFL. Para nós ele já era bem antes de parar ( primeira imagem deste post ), mas o fato dele ter entrado na primeira temporada elegível apenas reforça o monstro que ele foi em campo. 

Vou deixar para vocês identificarem quem vem a ser o jogador ao lado de Taylor. Ele está entre os meus 10 jogadores favoritos e jogou vários anos com Taylor. Quem consegue descobrir sem usar o Google??

Nenhum comentário: