domingo, 6 de agosto de 2017

Jay Cutler assina por uma temporada...

Cutler e Gase tiveram um bom ano em Chicago...
Existem várias maneiras de enxergar a contratação de Jay Cutler ( um ano e 10 milhões, podendo chegar em 13 milhões com incentivos ) mas nenhuma delas é boa ou - no máximo - alvissareira. O que mais ouviremos durante as transmissões da ESPN e nos Blogs é que Adam Gase é o mago dos QBs e que teve extraiu de Cutler o melhor ano dele em 2015. Muito por causa disso, ele foi contratado por nós em 2016. E é por isso que o Front Office está virando às costas para Colin Kaepernick, que seria uma opção bem melhor do que Cutler.

Tem também a versão de que ele teria uma adaptação mais fácil do que qualquer outro e a de que ele na verdade seria a melhor opção dentre as disponíveis, fora de uma troca, é claro. Eu não me animo nem um pouco com essa contratação, porque ela não traz nada de diferente ao que já temos com Moore. Acredito que Kaep seria melhor, por trazer algo que o elenco não tem hoje. Mas isso agora não adianta mais, até porque estivemos perto ( ou fomos ) de ser rejeitados por um QB aposentado!!!

Agora é esperar para ver o que isso causará no elenco e como essa contratação impactará Matt Moore, uma vez que o contrato dele é menos da metade do que receberá Cutler. E se Cutler realmente terá desempenho adequado ou será apenas um cara que vai ganhar uma montanha de dinheiro.

Sobre Ryan Tannehill não existem informações oficiais, mas pagar tanto para Cutler deve indicar que ele passará por cirurgia. E que, talvez, nunca mais volta a atuar em alto nível. Poucos QBs conseguiram isso na carreira. Isso sem lembrar que Ryan Tannehill jamais atuou em alto nível...

Nenhum comentário: