domingo, 1 de outubro de 2017

Week 4: Saints 20x0 - E eu reclamando da semana passada...

Assim ficamos todos, sem acreditar no que vemos em campo...
Eu falei essa semana e vou repetir: todas as primeiras temporadas dos novos Head Coachs dos Dolphins foram bem melhores que a temporada anterior e pior do que a posterior. Foi assim com Tony Sparano ( 1-15 / 11-5 / 7-9 ), Joe Philbin ( 6-10 / 7/9 / 8-8 ) e agora eu cravo que também o é com Adam Gase ( 6-10 / 10-6 / 1-2 com reais chances de virar um 4-12 ). Seria aquela coisa de mover as estruturas, fazer os jogadores se mexerem e darem algo mais porque querem contratos. Depois do primeiro ano, tudo volta ao que sempre fora...

Eu, ao contrário de muitos, me mantive cético quanto ao "grande ano". Sempre em meus posts apontei o óbvio: a defesa não me parecia melhor. Nem fui muito profundo na escolha - agora claramente péssima - de Ryan Tannehill de não passar por processo cirúrgico. Um draft meia-boca ( mais um ), com escolhas sem cobrir as carências do time... apontei tudo isso, mas claro que para a maioria - sobretudo para quem não torce para o Miami e sim para Ryan Tannehill - eu sou o chato que é pessimista. Acho que o histórico recente do time me dá razão.

Sobre a partida de hoje: ficou MUITO claro que Adam Gase não melhorou em nada o time durante a semana. Coachs de qualidade fazem isso. Mas ele não apenas não melhorou, mas o time ficou ainda pior. Ainda sobre Gase: a escolha de Cutler pode, talvez, custar caro para ele. Eu fico pensando em Colin Kaepernick dando sopa e a gente com um QB que estava aposentado. Cutler deu uma enganada contra os Chargers e... só. Agora não está jogando nada. O passe dele que foi interceptado hoje foi coisa de debio mental.

A defesa, tirante a DL, simplesmente não tem qualidade. É fato. Mas alguns idiotas acham que a culpa é só de Matt Burke, nosso Coordenador Defensivo. Que tem culpa, é claro mas não sozinho. Os LBs do Miami não marcam ninguém e a secundária - como eu sempre apontei - é uma peneira. Até TGJ consegue parecer um grande WR!!! De bom mesmo, só alguns momentos de Cordrea Tankersley e um sack de Reshad Jones.

Com 1-2 o time é apenas o lanterna da Divisão, que é liderada - pasmem - pelo Buffalo Bills, com 3-1. E, sejamos francos, este time teria sido derrota pelos Buccs na semana 1. Marcou, nas três partidas o total de 25 pontos, uma média de 8 por jogo. Assustadoramente patético o ataque. Jay Ajayi não tem como ser o motor do time se a OL - outro setor que não melhorou - e o QB não ajudarem.

Semana que vem é contra o Titans, que anda jogando bem. Acho que irei viajar, dormir ou desligar-me da internet. Porque, pelo visto, voltamos a ser o saco de pancadas da NFL. Não que eu não tenha avisado... e sido criticado por isso.

Nenhum comentário: