domingo, 8 de outubro de 2017

Week 5: Titans x Dolphins - Vencer ou pensar em 2018

Uma dupla sensacional, não aproveitada...
Daqui a pouco o Miami Dolphins recebe o Tennessee Titans numa partida que, se não vencer já estaremos fora de qualquer chance de post-season. Pode parecer cedo, mas ficaremos 1-3 faltando 12 partidas, das quais 2 são contra o Patriots, o que nos deixaria com chance de vencer apenas 10. Sendo assim, o time só poderia perder mais uma dessas partidas e temos jogos contra Falcons, Buccs e cia... isso sem falar que já perdemos para os Jets e ainda teremos 2 partidas com os Bills, que lideram a divisão..

Contra os Titans não enfrentaremos o QB Marcus Mariota, que está machucado, mas a defesa dele é fortíssima. Ao menos o jogo corrido deles terão sérias dificuldades contra nossa DL, que é uma das melhores neste quesito. Assim sendo, a defesa não será tão exigida nos passes como foi diante dos Saints, mas também fora incrivelmente diante dos Jets, com o Josh McCown!!!

Se vencermos, teremos ainda alguma chance de post-season ( hoje eu digo que elas são praticamente descartáveis/inexistentes ), mas ainda ficaríamos sonhando. Perdendo, como eu disse, as chances seriam ZERO. Se perder, eu não vou querer que o nem vença mais. É duro dizer isso, mas ter uma escolha no Top Tree poderia trazer-nos um craque para melhorar a defesa de fato.

Por enquanto, sigamos buscando as vitórias. Mas se não vencer, 2018 vira o alvo. Infelizmente...

Nenhum comentário: