domingo, 22 de outubro de 2017

Week 7: Jets x Dolphins - Vencer é a única opção...

Jarvis Landry precisa ser bem acionado amanhã...
Amanhã no Hard Rock Stadium o Miami Dolphins precisam definir o que querem da temporada 2017: sonhar com alguma coisa ou pensar em 2018. Porque, convenhamos se perdemos duas vezes para o NY Jets é o caso de largar o ano e mais uma vez olhar para Free Agency e outro Draft.

Temos uma chance de seguir sonhando, pois com 4-2 o time permaneceria entre os classificados para a post-season, e como tem uma partida a menos que todos os rivais da divisão, temos como terminar a rodada na liderança desde que os Falcons vençam a revanche contra os Pats. Sonhar demais? Depende de qual Dolphins vai a campo amanhã: o time preguiçoso das partidas contra Jets ( em NY ) e os Saints ou a equipe vibrante dos segundos tempos das partidas contra Chargers e, sobretudo, diante dos Falcons. 

Não será fácil, disso eu tenho certeza. A equipe de NY foi garfada ( que novidade ) diante dos Pats na semana passada e estão jogando bem melhor do que qualquer um poderia esperar. Nós sabemos muito bem disso, acho que ninguém esquecerá tão cedo. Para vencer a receita é entrar ligado na partida e jogar com a intensidade demonstrada no segundo tempo contra os Falcons.

Claro que correr com a bola com nosso grande Jay Ajayi e a DL pressionar Josh McCown são as chaves básicas para vencermos. Se Cutler ficar longe dos turnovers e a secundária não for uma peneira, bem melhor. E se os LB puderem ajudar a tarefa ficará menos árdua. E se o time precisar, todos sabemos, Jarvis Landry é uma bola de segurança. Ele não nega fogo, nunca!!!

Com 4-2 e uma partida a menos, teremos o que fazer na temporada. Mas uma derrota encerra toda e qualquer chance de post-season. Porque ser varrido pelos Jets não pode credenciar equipe alguma para disputar algo. Além disso, vencer significa manter a honra de não ser varrido.

Nenhum comentário: