domingo, 4 de junho de 2017

Rapidinhas: Pouncey na Pup List, Harris impressionando e Landry negociando

Mike Pouncey corre risco de começar a temporada na lista de machucados?
Calma. Esse é o termo que mais será usado quando o assunto for Mike Pouncey. Ele que perdeu 11 jogos em 2016, bem como outros 8 nos 2 anos anteriores, é o ponto de interrogação que não gostaríamos de ter. Mas como não depende de nossa vontade, a situação é ruim. Adam Gase está confiante em tê-lo desde o começo da temporada regular mesmo que para isso tenha deixá-lo de fora da Trainning Camp. Existe uma chance, nada desprezível, de que ele possa entrar a temporada machucado. O que seria uma pena, é claro.

Enquanto existem dúvidas quanto a Pouncey, parece que teremos mais certezas sobre Charles Harris, que se destacou bem nas OTA's. Embora seja tudo muito incipiente as comparações com Dion Jordan são inevitáveis. Enquanto que o escolhido de 2013 mostrava pouco entendimento do jogo, além de uma tremenda má vontade, Harris fez o que dele se esperava. arrancando elogios de todos, sobretudo os repórteres. De nada adianta os Coachs e membros da Diretoria esbanjarem confiança, eu só confio nos Insiders. Eles não trabalham para o time e, portanto, não precisam vender confiança onde ela não existe. Se as informações estiverem certas, Harris poderá ser o que precisamos: um playmaker.

Jarvis Landry e o Dolphins tem conversado sobre um extensão contratual. Ele, claro, está de olho em conseguir um contrato de All-Star, que é. A questão é: de quanto é este contrato? Com base no que pagamos para Kenny Stills, nosso terceiro WR, será muita grana. Uma coisa boa é que ele jamais pensou em ficar de fora das OTA's e perder qualquer treino da TC. O que é muito bom, mostra que ele está interessado em permanecer com o Miami por vários anos. A questão é se teremos Salary Cap para tanto...