domingo, 28 de janeiro de 2018

Dolphins indo atrás de QB no Draft no primeiro round?

Povo se empolga mesmo...
Acreditem ou não, mas os Dolphins se encontraram com 2 QBs cotados para serem escolhidos no primeiro round durante o Senior Bowl, ocorrido ontem. Eu custo a acreditar nisto - é a primeira vez desde 2006 que isso acontece ( Tannehill nunca foi ao Sênior Bowl ). O time simplesmente vinha por mais de uma década ignorando os prospectos da posição. E em 2012 não entrevistou ninguém além de Tannehill, porque aquilo foi uma mera formalidade, o time já o escolhera.

Josh Allen, Wyoming, e Baker Mayfield, Oklahoma, foram entrevistados pelos nosso Scouts ( olheiros ). Ambos são cotados para saírem no Top Ten e, curiosamente, não devem sobrar para os Dolphins, mas é uma mudança interessante que nosso Front Office busque saber sobre os 2 além dos vídeos e resenhas que todos analisam. Conversar diretamente com um jogador permite perceber coisas que vídeos não mostram. Fui repórter esportivo por um tempo e cobria o Salgueiro Atlético Clube, time da cidade em que moro. E conversar com eles derruba mitos, levanta outros e é uma experiência única. 

Isso quer dizer que iremos draftar um dos 2? Creio que não. Este time acredita ainda Ryan Tannehill é o QB do futuro desta franquia, mas pode servir para colocar um dúvida nele, fazer com que ele dedique-se ainda mais e não se sinta extramente confortável. Acontece que é justamente para não fazer isso que nunca escolhemos outro QB no Draft até aqui. Só jogadores UDFA, que jamais virariam titulares.

Acredito que o time ache que eles possam cair e sobrar em nossa pick e ai o time não quer se pego desprevenido sobre o que esperar dos 2. Nem preciso dizer que eu vibraria com um outro QB em Miami, porque eu neste caso sou meio Judeu: ainda estou aguardando o retorno do Messias, enquanto os católicos entendem que ele já apareceu.. em tempo, eu sou católico.

Nenhum comentário: