domingo, 4 de fevereiro de 2018

Hoje é o Super Bowl...

É hoje...
O Super Bowl 52 ( LII ) é hoje. E mais uma vez o veremos sem ver nosso time nele. Caminhamos para 4 décadas sem pisar os pés no grande jogo. Na Final da AFC não vamos desde 1991, quase 30 anos. É triste isso. E a cada ano que passa, a cada nova decepção ficamos com a sensação de que nunca mais voltaremos ao grande jogo. Um dos times que jogarão ele hoje, os Eagles, foram ao Super Bowl na década passada, caíram na mediocridade geral e voltaram a crescer e hoje tem um time com cara de campeão de Super Bowl. Eles eram uma piada 3 anos atrás, só para constar.

Com o elenco atual, como disse dias atrás, não temos a menor chance de ir até ao Super Bowl. Isso mesmo ZERO chances de jogarmos no grande jogo daqui a um ano. E não me venham falando que a Free Agency e o Draft resolverão estes problemas porque eu nunca mais cairei nesta. Nada avança em Miami, nada. As chances de termos um time competitivo passam por 2 ou 3 temporadas e isso se formos cirúrgicos. E nada vai fazer com que eu vire os olhos para os recorrentes erros do passado, que já estão até acontecendo neste momento em que eu escrevo.

Enquanto isso o Patriots está com 5 anéis de Super Bowl, todos eles depois da nossa última ida ao grande jogo. E com chances imensas de conquistar o SEXTO hoje, o que deixará este odiado ( e mau caráter ) rival com o triplo de nossas conquistas. E nada me faz crer que iremos reverter este ritmo.

Nenhum comentário: