segunda-feira, 30 de abril de 2018

Existe pressão em cima dos jogadores escolhidos nos lugares da dupla Ajayi/Landry?

Estes dois all-star foram doados por escolhas de 4º round...
Quem conhece este blog a fundo sabe bem minha opinião sobre as doações que fizemos de Jay Ajayi e Jarvis Landry, 2 dos mais populares jogadores em décadas em Miami. Jogadores que faziam sua parte e jamais se mostraram sem vontade. Sem falar que brigavam arduamente pelas jardas e, como ficou provado, cobravam seus companheiros a fazerem o mesmo. O que ganharam com isso? Serem doados por reles escolhas de 4ª rodada, quando valeriam, os dois, pelo menos uma de segundo. 

Acontece que agora Inês é morta, e o time escolheu 2 outros jogadores com estas escolhas. A questão, que virou enquete, é: existe pressão em Durham Smythe e Kalen Ballage? O TE, escolha 123, foi selecionado na pick obtida pela doação de Jarvis Landry ao Cleveland Browns e o RB, escolha 131, foi selecionado na pick obtida pela doação de Jay Ajayi ao Philadelphia Eagles.

Eles chegam, na sua opinião, pressionados por isso ou não? Esta é a pergunta que fica. Respondam na enquete, à direita do Blog. O que eu penso? Por ser TE e não ser um especialista em receber passes, Smythe não sentirá tanta pressão assim. Mas Ballage por ser RB e a escolha ser a mesma que recebemos de esmola do Eagles por nosso RB Starter... ai a pressão será bem maior. Ele teria a obrigação, em tese, de ser muito bom na NFL e jogar ao menos no mesmo nível de Ajayi.

Nenhum comentário: