domingo, 30 de setembro de 2018

O mesmo velho Miami de sempre deu as caras hoje em Foxborough

Terá tudo voltado ao normal?
Não existe muito de bom que possa ser dito sobre a palhaçada protagonizada hoje pelos Dolphins em Foxborough. Perder é aceitável, não temos time para desafiar as grandes forças da NFL, é fato. Mas que se perca com dignidade, com luta, apresentando algo de bom. Não da forma horrenda como foi hoje. Como costuma ser 3 ou 4 vezes por ano. Com fora nas derrotas para Panthers e Ravens ano passado.

Não irei ater-me sobre a partida, mas trago para vocês um texto que me representa: Armando Salguero descreveu de forma primorosa como deu-se uma vergonha do time hoje. Amanhã eu posto sobre o que pensei da partida.

2 comentários:

Thiago Vieira Da Silva disse...

Acho que o Miami teve uma sequencia fácil, teve seus méritos na vitorias, mas em um jogo com um adversário mais organizado, vai ser sempre assim, não sei o que o dono do time tem na cabeça, não pensa em um time vitorioso, acho que o Miami perdeu uma bela oportunidade de pega o Teddy Bridgewater, acho que todas oportunidades foram dadas ao Tannehill, acho que é o ultimo ano dele em Miami

Thiago Vieira Da Silva disse...

Miami sendo Miami, só pegar um time organizado que toma porrada mesmo, o dono do time não tem compromisso, fica insistimo com o Tannehill, ele teve todas as chances possiveis e não deu fruto para o time, acho que miami perdeu uma grande chance de contratar o Teddy Bridgewater, acho que ele tem capacidade de levar o Miami longe.