Pular para o conteúdo principal

Pílulas do dia seguinte. Quer dizer, da semana seguinte

Resumo da partida...
Eu adoraria postar que o time foi até um dos templos do FA e conseguiu vencer o outrora temível Green Bay Packers. Mas não foi o que aconteceu. Mesmo que em um determinado momento do segundo tempo o placar tenha estado em 14x12, a real é que nunca tivemos uma chance verdadeira de vitória. Sempre ficava a impressão que era só Aaron Rodgers querer que o placar se dilataria. E de fato, ele se dilatou no meio do terceiro quarto com 2 TDs dos cabeças de queijo.

A real é que todos sabíamos que a derrota era mais que provável no Lambeau Field. Isso é um fato inexorável. e apontá-lo não tem nada de pessimista. Acontece que existem maneiras de perder uma partida, e a "escolhida" foi humilhante: erros e mais erros ( a imensa maioria no ataque e com Osweiller ), com o time só conseguindo chutar Fields Goals. Aliás, faz tempo que o Miami fez um TD e nem foi o QB do time: Amendola acertou passes para Grant na end zone contra os Texans!!!! Isso diz muito sobre o time. Ou especificadamente sobre o ataque.

Ontem não perdemos. Porque não jogamos... kkkkkkkkkkkk. Piadinhas a parte, o time enfim teve sua merecida bye week, e Adam Gase decidiu dar folga mesmo para os jogadores. Podem criticar, mas eu consigo entender o intuito da ideia: refrescar os ânimos e fazer com que voltem com as bateria recarregadas. E iremos precisar.

Faltam seis partidas e com 5-5 empatado com outras 4 equipes, existem chances de post-season. E o calendário não é inviável neste quesito, embora tenhamos ainda pela frente duas pedreiras ( Pats e Vikings ). Mas não falarei destas partidas, nem da último contra os Bills fora ( ainda encaramos os Jaguars e sua fortíssima defesa ). Aterei-me as duas próximas partidas: Colts ( fora ) e os Bills ( casa ). A ida no Lucas Oil Stadium tende a ser o divisor de águas, por vários motivos.

Primeiro porque o time adversário vem subindo rapidamente na tabela e é uma das equipes 5-5. Segundo que uma derrota nos deixaria atrás deles, e já estamos atrás dos Bengals no confronto direto. Terceiro que, com 5-6 o time teria que vencer 5 partidas em 5. E quem em sã consciência acredita nisso? Acho que ninguém...

É possível vencer os Colts? Na teoria sim, mas na prática. A equipe arrumou, enfim, uma OL graças a Quentin Nelson draftado este ano. E protegido, o velho Andrew Luck parece ter ressurgido. Se nossa DL não pressiona QBs com OLs ruins ( Texans e Packers ) imagina contra uma das melhores da temporada? Se vencermos, ai voltaremos com moral para encarar os Bills, um time que vive de altos e baixos e que se estiver em baixa temos tudo para vencer, mas se estiver em alta...

O segredo passa por vencer Colts e Bills. Ganhar moral para encarar o trio Patriots ( casa ), Vikings ( fora ) e Jaguars ( casa ). De nada adiantará fazer 2-1 nestas partidas, duras, tendo perdido para os Colts e/ou para os Bills. Chance ainda existe, time para vencer é que não temos. Ah, sim, talvez Ryan Tannehill volte contra os Colts. E isso não é uma boa notícia, apenas uma informação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B