segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Chris Grier agora é o Manda Chuva e já temos 3 candidatos a Head Coach

Grier agora é quem manda e desmanda no Miami...
e já pediu autorização para entrevistar o DC dos Patriots...
o DC dos Bears, meu preferido, e...
além do OC dos Chiefs
Além da demissão de Adam Gase, rolou outra grande mudança: Mike Tannenbaum não terá mais qualquer função ligada ao Futebol. Não queria que ele ficasse, mas talvez ele tenha desempenhado algum papel importante internamente ou apenas Ross que não o quis demitir. Com a saída de suas funções, quem assume o papel de manda chuva é Chris Grier. Ele agora mandar prender e soltar. É lago que faz sentido, porque existia uma falta de comando clara em Miami. Ao menos isso agora está resolvido.

Grier tem feitos bons drafts, embora a escolha de Charles Harris pese contra, poucas vezes em nossa história tivemos um índice de acerto como este recente. Segundo analista estas escolhas foram feitas sob o comando de Grier. Sendo assim, talvez tenhamos como esperar coisas boas. Que assim seja.

Outros encaminhamentos foram feitos hoje. O Front Office pediu autorização ao Chicago Bears, ao New England Patriots e ao Kansa City Chiefs para entrevistar membros das Comissões Técnicas destes times. O alvo dos Bears é o DC Vic Fangio. Nos Pats também conversaremos com um DC, Brian Flores. Jà nos Chiefs o "papo" será com o OC Eric Bieniemy. Dos 3 a minha preferência é Fangio, porque a defesa dos Bears é dominante, ao contrário da dos Patriots. Mas qualquer um dos 3 são melhorias quando à Adan Gase e sobretudo do que contratar Rex Ryan, que agora parece bem mais distante.

Com este post eu me despeço de vocês em 2018. Que 2019 seja mais feliz para o Miami Dolphins, mesmo que com uma eventual campanha pior, mas que tenhamos perspectivas melhores do que agora.

Nenhum comentário: