segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

E para terminar a temporada mais uma surra






O Miami Dolphins aprontou mais uma: tomou uma sova de 42 pontos do honorável Buffalo Bills. Terminando a temporada com um inútil 7-9. A partida de hoje, retrata muito mais uma temporada horrenda dos Dolphins. Aliás, eu diria que poucas vezes uma partida representou tanto um time na temporada como hoje.

Miami conseguiu uma proeza este ano: ser ruim tanto no ataque quanto na defesa. Tirante as muitas interceptações e turnovers forçados, nada se salvou na Defesa. E no ataque, quase nada merece destaque. Hoje o time, mais uma vez na temporada, marcou apenas 10 pontos via ataque, pois os outros 7 pontos foram de um pick six de Reshad Jones. E isso empatava a partida no primeiro tempo. Após tomarmos 14-0, com duas interceptações de Tannehill nas duas primeiras posses.

Agora termina a temporada e ficamos com a posição 13 no Draft. Pior do que a do ano passado, quando fizemos 6-10. Nada como ser ruim até para ser ruim. E algo terrível pode acontecer amanhã: rumos apontam que Rex Ryan poderá ser nosso novo Head Coach. Nada seria mais apropriada do que isso.

Afinal em Miami, não me canso de falar: errar nunca tem limites em Miami. Aguardemos.

Nenhum comentário: