Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 2, 2018

Vai começar... vai começar tudo de novo?

Domingo outra vez o Hard Rock verá uma abertura de temporada... Vai começar mais uma temporada, que será 12ª coberta por este Blog. Para alguns este time fará post-season, para outros - como eu - não estão nem um pouco animado. De uma maneira ou de outra, queremos que o time vença, o que nos une mesmo nestas duas décadas de vergonhas e massacres.  Não espero que o ataque melhore ( na verdade está em um nível BEM inferior do que era ), mas tenho boas perspectivas quanto à defesa, descontada a falta de LBs de qualidade. Se eu estiver errado quanto ao primeiro e certo quanto ao segundo quem sabe realmente façamos post-season. Domingo estarei como em todos os anos assistindo a partida inaugural, torcendo e esperando por uma vitória. O adversário, Titans, é forte mas tem seus buracos. Se iremos nos aproveitar mais destes do que eles dos nossos é o que decidirá se ficaremos 1-0 ou não.

Dolphins definem, por enquanto, seu Pratice Squad

Cortado, Carroo agora é do Pratice Squad... Quando vemos jogadores escolhidos em middle rounds ( 4º e 5º ) caindo para o Pratice Squad vemos como escolher péssimo é uma rotina em Miami. São os casos de Isaac Asiata e Leonte Carroo ( que custou caríssimo em 2016 ). Vejam os outros nomes que ( por enquanto ) compõem o nosso elenco de apoio: Guard Isaac Asiata Wide Receiver Leonte Carroo Cornerback Jalen Davis Wide Receiver Isaiah Ford Center Connor Hilland Running Back Jeremy Langford Defensive End Cameron Malveaux  Defensive Tackle Jamiyus Pittman  Linebacker Quentin Poling Defensive End Jonathan Woodard.

Mudanças interessantes na lista dos 53

Brandon Bolden é um dos novos jogadores do elenco... No post de sábado  eu mostrei a lista dos 53 sobreviventes, mas alertara que ela poderia mudar. E mudou mesmo. Entre algumas das mudanças, 2 chamaram atenção: o RB Brandon Bolden e o QB Luke Falk. Porque mais um RB e outro QB? Bom, os motivos são diferentes. Bolden é um special teamer de destaque e pode ajudar bastante nisso. Não é um RB produtivo, logo não devemos esperar muito dele correndo. E se o virmos em campo, não será por bons motivos. Já para Falk a justificativa é outra: Gase teria um QB jovem para desenvolver, sem os vícios deixados por outros.  Falk tende a fica no Pratice Squad, mas isso ainda não está definido, podendo até mesmo que um entre Brock Osweiller e David Fales seja cortado. Em todo caso, não custa nada tentar. Até porque não existem motivos para que Osweiller esteja no elenco.