sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Vai começar... vai começar tudo de novo?

Domingo outra vez o Hard Rock verá uma abertura de temporada...
Vai começar mais uma temporada, que será 12ª coberta por este Blog. Para alguns este time fará post-season, para outros - como eu - não estão nem um pouco animado. De uma maneira ou de outra, queremos que o time vença, o que nos une mesmo nestas duas décadas de vergonhas e massacres. 

Não espero que o ataque melhore ( na verdade está em um nível BEM inferior do que era ), mas tenho boas perspectivas quanto à defesa, descontada a falta de LBs de qualidade. Se eu estiver errado quanto ao primeiro e certo quanto ao segundo quem sabe realmente façamos post-season.

Domingo estarei como em todos os anos assistindo a partida inaugural, torcendo e esperando por uma vitória. O adversário, Titans, é forte mas tem seus buracos. Se iremos nos aproveitar mais destes do que eles dos nossos é o que decidirá se ficaremos 1-0 ou não.

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Dolphins definem, por enquanto, seu Pratice Squad

Cortado, Carroo agora é do Pratice Squad...
Quando vemos jogadores escolhidos em middle rounds ( 4º e 5º ) caindo para o Pratice Squad vemos como escolher péssimo é uma rotina em Miami. São os casos de Isaac Asiata e Leonte Carroo ( que custou caríssimo em 2016 ). Vejam os outros nomes que ( por enquanto ) compõem o nosso elenco de apoio:

  • Guard Isaac Asiata
  • Wide Receiver Leonte Carroo
  • Cornerback Jalen Davis
  • Wide Receiver Isaiah Ford
  • Center Connor Hilland
  • Running Back Jeremy Langford
  • Defensive End Cameron Malveaux 
  • Defensive Tackle Jamiyus Pittman 
  • Linebacker Quentin Poling
  • Defensive End Jonathan Woodard.

Mudanças interessantes na lista dos 53

Brandon Bolden é um dos novos jogadores do elenco...


No post de sábado eu mostrei a lista dos 53 sobreviventes, mas alertara que ela poderia mudar. E mudou mesmo. Entre algumas das mudanças, 2 chamaram atenção: o RB Brandon Bolden e o QB Luke Falk.

Porque mais um RB e outro QB? Bom, os motivos são diferentes. Bolden é um special teamer de destaque e pode ajudar bastante nisso. Não é um RB produtivo, logo não devemos esperar muito dele correndo. E se o virmos em campo, não será por bons motivos. Já para Falk a justificativa é outra: Gase teria um QB jovem para desenvolver, sem os vícios deixados por outros. 

Falk tende a fica no Pratice Squad, mas isso ainda não está definido, podendo até mesmo que um entre Brock Osweiller e David Fales seja cortado. Em todo caso, não custa nada tentar. Até porque não existem motivos para que Osweiller esteja no elenco.