sábado, 16 de março de 2019

Fim de uma era: Ryan Tannehill é trocado para os Titans

Ele se foi... e em mim não restará nenhuma saudade...
Quem acompanha o Blog de perto sabe bem que eu jamais teria draftado Ryan Tannehill. Além disso, eu jamais teria dado a ele o contrato de 100mi - que ele nunca deu um único sinal de merecer - que o Front Office lhe deu em 2005. Mas, após sete pífios anos, ele agora se foi. Foram anos de muito mais atuações patéticas e reações como a foto que ilustra este post. Agora que os torcedores do Titans sofram com a sua ruindade.

O negócio foi bom em todos os aspectos. Primeiro não temos mais Tannehill. Segundo que não tem Dead Money para o ano que vem. Terceiro que tem uma valiosa pick de quarto round em 2020, embora neste ano tenhamos mandado a nossa de sexto e recebido a de sétimo dos Titans. E por fim, nunca mais teremos este cara instável e sem qualidade lançando passes. Adicionalmente, conseguimos algo por um jogador que seria cortado.

Agora que ele se foi, uma outra pergunta fica: iremos draftar QB este ano? Eu só concordo se for no meio do draft. Não faz sentido algum queimar a primeira pick em um QB. Basta lembrar do erro cometido no QB trocado esta semana para não cair nesta armadilha.

Um comentário:

Trabalho de Informatica disse...

Por favor posta mais coisas. Olho diariamente e não vejo muita coisa. Digo isso por que eu gosto do seu conteúdo e vejo futuro no trabalho de Brian flores
Fins up!