domingo, 21 de abril de 2019

Draft é na quinta. Quem pode pintar em nossa pick?

Wilkins, DT de Clemson...
ou Gary, DE de Michigan.
Miami em draft normalmente de deixa muito apreensivo na semana do Draft. É sempre um medo de que a equipe escolha alguém que não faça o menor sentido, que não seja uma necessidade e nem o BPA. São tantos os exemplos no passado que eu nem me darei o trabalho em listá-los. Recorram ao farto material do Blog, que tem quase 12 anos. Tudo o que possa ser feito de errado já foi feito desde 2007. E antes de 2007 também. E isso também está bem documentado no Blog. Se quiserem reviver estas verdadeiras desgraças pelas quais passamos ano sim - e às vezes ano não também - ano não é longa. Adiante...

Eu costumo buscar informações de jogadores e ler mocks de vários lugares. Mas eu confio mais em dois deles: Walterfootball.com e NFLDraftCountdown.com. Existem vários outros e eu os leio, tanto quanto os este dois. Mas confiar, mesmo, eu confio nestes 2. Segundo o mais recente mock do site Walter Football, a nossa escolha será a de Christian Wilkins, DT de Clemson. Uma escolha sólida que preenche uma necessidade do setor desde a saída de Ndamukong Suh. Já o NFL Draft Countdown aposta em DE Rashaam Gary de Michigan, como nossa escolha. 

Ambos são grandes jogadores, mas seriam boas escolhas. Contudo, com riscos diferentes. Wilkins parece mais pronto e tem um teto de crescimento ( teoricamente ) menor. Já Gary foi um fenômeno no High School e discreto no College, mas tem potencial de crescimento, outra vez teoricamente, maior. A conferir.

Durante a Semana eu ( talvez ) farei perfil de 2 ou mais jogadores, não necessariamente, estes 2. 

Nenhum comentário: