quinta-feira, 25 de abril de 2019

E se formos de QB?

Será que escolheremos um QB hoje?
O Draft começa hoje. E um certo consenso existe sobre nossa escolha: será alguém de Defesa. Mas em se tratando de Miami, nada nunca é tão fácil assim. Então, existem alguns analistas colocando que poderemos ir de QB em nossa primeira escolha hoje a Noite. Eu tenho calafrios de pensar nisso, mas não duvido. E nem aposto que não possa acontecer. A questão é: quem seria?

Eu descarto Kyler Murray. Ele não passa da escolha dos Giants. Sobrariam então 3 opções apenas: Daniel Jones ( Duke ), Dwayne Haskins ( Ohio State ) e Drew Lock ( Missouri ). Descartemos o último, que parece ter taxado o nome bust, e fiquemos com os outros 2.

Haskins parece melhor cotado do que Jones, embora ninguém menos que Peyton Manning esteja fazendo lobby por ele. Eu não vejo grande sentido em escolher qualquer um dos dois e seguir sem LB/DE/DT. Ainda mais num draft com tantos valores nestas posições. Mas os 2 são, com certeza, melhores opções do que ter um Ryan Fitzpatrick como signal caller. Mas não seria cortar etapas?

Eu não perfilarei nenhum dos 2, mas gosto mais de Haskins. Me parece com teto maior do que Jones. Mas eu seguirei preferindo um jogador de Defesa.

Nenhum comentário: