domingo, 8 de setembro de 2019

Sobre o que falar após a vergonhosa atuação de hoje?

Lamar Jackson ou Peyton Manning??
Nossa secundária foi queimada diversas vezes
FitzPatrick apanhou demais na partida
A moral está bem baixa depois desta partida...
Nem sei por onde começar a falar sobre este massacre que vimos no Hard Rock Stadium. Que o time está Tankando, até minha mãe já sabe e ela nem assiste NFL. Mas sinceramente, tomamos hoje apenas a pior derrota da história da franquia. Nada deu certo e não vimos o mínimo de organização em campo. Eu esperava que a defesa pudesse ser melhor que em 2019. Mas foi pior. Bem pior. Não tivemos nada que passasse perto de um Linha Ofensiva. Nosso jogo corrido, que eu falo a tempos que é fraco, inexistiu. E a defesa nem passou pelo campo. E nem o Special Team disse presente, com erros grotescos.

Brian Flores e sua trupe vinda de Boston nos transformaram numa piada ainda maior do que já éramos. E não venham dizendo que é cedo e que é apenas uma partida. Eu já vi algo parecido em 2007. Aliás, foi na temporada do 1-15 em que tínhamos todos 42 pontos num primeiro antes. E nunca antes daquele ano. Não quero dizer que faremos 1-15 de novo, mas parece curioso as coincidências. Em todo caso, o 1-15 começou com partidas equilibradas, onde o time competiu pelas partidas. Agora começa com humilhação. E nem foi TNF ainda... E semana que vem é contra o Patriots.

Talvez o pior sejam as informações que diversos jogadores pediram a seus Agentes por Trocas após o que se viu no Hard Rock Stadium. Aguardamos por novas informações sobre isso, mas já sabemos que não são boatos e sim é algo confirmado. Não citarei jogadores individualmente pelas suas péssimas atuações, mas eu só me agradei de DeVante Parker. Mas praticamente todos foram um desastre em campo, com vários sendo desastrosos mesmo.

Amanhã, talvez, eu falo mais da partida. Por hora estou apenas tentando decifrar o que aconteceu. Tentando...

Um comentário:

Abdul Jaba disse...

Boa noite, nunca senti tanta revolta por torcer por este time; nunca. Foi vergonhoso, lamentável e patético, não existem palavras além destas no momento. Não vejo solução imediata, nem mesmo uma solução viável para as próximas temporadas, uma pena.