Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 1, 2019

Tankar ou não Tankar???

Coach Flores segue, tentando, a negar o óbvio... O que pensar dos Dolphins após o fim da pré-temporada que não seja a palavra: TANK? O time livrou-se de 3 jogadores Starters de sábado para o domingo. Foram 3 Starters, o que é muita coisa. Além disso tivemos cortes de jogadores que pareciam consolidados em Miami, como John Denney. Fizemos contratações via trade de 2 Guards Zé das Couves. Já demitimos nosso Coach de OL, gastamos picks para adquirir um QB que agora é reserva. Nosso Head Coach, Brian Flores não pensa assim. Segundo ele, o time brigará forte para vencer todas as partidas e acredita na qualidade do seu elenco. Me desculpem quem pensar o contrário, mas ele está falando pra fora. O time está num claro Tank, mas claramente não vai assumir, porque fica feio. E sejamos francos: se o time vencer mais de 4 partidas ficaremos todos bem chateados. E o amigo leitor, o que acha: estamos ou não Tankando??

Dolphins troca Kiko Alonso com os Saints por outro LB

Alonso agora está nos Saints... Miami não parou de mexer no elenco e fez outra trade: mandou Kiko Alonso para os Saints e recebeu outro LB, Vince Biegel. Foi uma troca mano a mano, sem nenhuma outra compensação. Em um primeiro momento pode parecer uma troca sem sentido, de fato parece, mas o Miami está limpando de vez o Cap Space para 2020. Quando o time deve entrar com tudo na Free Agency. Alonso jogou bem em suas três temporadas em Miami, mas nunca demonstrou ser o jogador capaz de elevar o nível de seus companheiros. Agora ele é problema dos Saints. E nós temos mais CAP para o ano que vem. 

Miami tem muitas picks nos próximos Drafts, mas saberemos como usá-las?

Tunsil nos rendeu 3 picks... Muito tem sido falado sobre a Trade que levou Laremy Tunsil para os Texans por duas escolhas de primeira rodada, uma de segundo e mais dois Zé das Couves ( além de nossa escolha de quarta em 2020 e a sexta em 2021 ). Temos agora 4 escolhas de primeira rodada e 4 de segundo nos próximos drafts. Tudo muito bom na teoria, mas teremos capacidade para aproveitá-las? Dado o histórico nosso em Drafts, a resposta mais fácil é não. Esta franquia tem uma lista extensa de erros absurdos em Drafts, um deles na equipe ainda: Charles Harris em 2017. E posso lembrar de que DeVante Parter também pode entrar na conta. De acerto recente, além de Tunsil que agora foi embora, temos Minkah Fitzpatrick. E só. Em termos de segunda rodada, os últimos grandes acertos foram Xavien Howard e Jarvis Landry, que está nos Browns. Logo não é por termos muitas picks que passaremos a ter um equipe forte em 2022. Não temos esta certeza, é claro. Contudo, é preciso pontuar que pe