domingo, 5 de janeiro de 2020

Ano novo, vida nova??

Nosso futuro depende do que estes 2 caras farão...
A temporada 2019 terminou com um ar de 2011. Quem me conhece a fundo, sabe que eu não estou nem um pouco animado com a temporada seguinte. Serei São Tomé até que o time me PROVE o contrário. Vencemos partidas mais do que o necessário, mas ainda assim ficamos na posição 5. Longe de First Overall Pick e a certeza de escolher quem quisessemos. Agora é passado, e temos que olhar para o futuro.

Assim como em 2011, o time não tem QB. Ou tem, se o amigo leitor se contentar com pouco. Moore em 2011 parece-se demais com o Fitzpatrick de 2019, guardadas as devidas proporções. Assim como a 8 anos atrás, a esperança era um Draft perfeito e uma Free Agency cirúrgica. Quem em sã consciência confia nisso? Eu não aposto nem 1 real nisso. As chances de acontecer são pequenas. Mas, vai que rola né? Todos sairemos ganhando. Mas ai vai de cada um acreditar ou não.

Depois das 3 primeiras semanas, o pensamento era #tankforTua. Ele se machucou, nós saímos da escolha 1, mas amanhã ele decidirá se vai ou não para o Draft. Se for, por mais incrível que parecer possa, ele poderá ser nosso. Porque os Bengals devem ir de Burrow e os outros 3 times não devem se arriscar com um QB: Giants, Lions e Redskins. Em tese, apenas em tese, Tua poderia ser nosso. O problema é se ele não se declarar.

Existem outros QBs no Draft, claro... mas eles não passam nem perto de um Tua. Tem até o Tannehill 2.0 e o QB do amor. Mas eles não valem a escolha 5 e não devem sobrar até a escolha 18, que temos pela trade do Minkah Fitzpatrick com os Steelers. Então ou é reach num provável Bust ou nada de QB na primeira rodada. Caso a se pensar...

O time precisa de reforços em todos os setores, embora alguns loucos digam que na defesa só precisemos de 2. Se colocarmos em perspectiva, todo posição precisa de um reforço. Alguns, para mim, mais de um. Ai volta-se a pergunta acima: Ano Novo, Vida Nova? Pode até ser, mas é bom não esperar demais. As chances de cair do cavalo são imensas.

Nenhum comentário: