quarta-feira, 18 de março de 2020

Acreditem ou não, mas Chris Grier segue me surpreendendo

Howard não é uma brastemp, mas é um bom reforço...
O espaço ficou muito largado depois da temporada 2018. Natural, porque Adam Gase ferrou com tudo. E eu, mais uma vez, me impus um distanciamento do oba-oba comum dos torcedores mais jovens ( faço 46 no sábado ). Então, para me surpreender é preciso que um General Manager faça algo perto do perfeito. Pois bem, pra mim Chris Grier está de parabéns até aqui. Tipo: a nota é 8,5 e para o 10 falta o Draft. Pois é, ainda tem Draft e 14 picks para melhorar o time. 

Até lá, temos alguns bons reforços para aguardar vê-los em campo. Além dos contratados na quarta ( veja lista aqui ), temos outros reforços. Vamos a eles:
  • Emmanuel Ogbah, DE/OLB. Mais um reforço para a DL e este tem capacidade para ter impacto imediato. Contrato de 2 anos por 15 milhões. Nossa DL muda de nível com ele. Adição cirúrgica de Grier;
  • Jordan Howard, RB. Rumores davam conta de que estavamos atrás de Melvin Gordon. Ele sairia caro e, ao pé da letra, não temos OL para extrair o máximo dele. Ai Grier trouxe Howard, porque ele pode render bem ( não no nível de Gordon, é claro ), mas com uma OL melhorada ele pode conseguir bons números sem custar 50mi. O contrato dele é de 2 anos e 10 milhões. Algo surreal, não?
  • Ted Karras, C. Ele foi o Starter da OL dos Patriots ano passado, jogando 15 partidas. Foi um sucesso e por isso testou o mercado. O contrato por uma temporada e por 4 milhões dão indícios que o Miami quer testar ele ou colocá-lo para ser uma garantia para um Center draftado. Em todo caso, excelente adição e por um valor muito, mas muito, baixo;
  • Elandon Roberts, LB. Outro ex-Patriots nesta leva e isso às vezes incomoda. Ainda mais quando é alguém para os Special Teams, que já tem gente de qualidade. Em todo caso, pode render e nos dar bons resultados. Mas poderia ser de outro time... na boa. Valores e tempo de contrato ainda não foram divulgados.
Miami ainda estaria atrás de outros jogadores, mas por enquanto não tenho do que reclamar das contratações. Que siga assim no Draft.

Nenhum comentário: