Pular para o conteúdo principal

Sobe e Desce - Pré-Temporada

Um rápido sobe e desce na temporada. Citarei aqueles que ficaram acima ou abaixo das expectativas. Não incluo o White, porque o considero um caso a parte, já que ele é Rookie, e nenhum dos citado é Rookie. Pelo mesmo motivo não entram entre os que estão subindo Sean Smith, Vontae Davis e cia.

SUBINDO...


Lex Hilliard - Montana , RB, Sophomore. Se tem um jogador que causou um impacto positivo neste ano, seu nome é Lex Hilliard. Do nada, já que nem na Pratice Squad figurou em 2008, ele está tendo boas atuações e agradando desde as OTAs. Não sei se ele ficará no elenco, é provável que não, mas que ele subiu de elevar inúmeros degraus, isso é inegável.


Donald Thomas - Connecticut, RG, Sophomore. Ok, ele foi destaque positivo ano passado a ganhar a vaga de RG no começo das Trainning Camps. FATO. Mas a sua contusão e bom desempenho da OL em 2008 sem a sua presença, deixaram algumas dúvidas. Esta agora não existem mais. Ele é um RG nato e deverá ter sua condição de Starter revalidade. E ,caso se mantenha saudável, deverá sê-lo pela temporada inteira.


Quentin Moses - Geórgia, LB, Terceira temporada. Este quase desconhecido Linebacker, está em Miami desde 2007, quando foi Draftado e dispensado pelo Cardinals, e até o início desta Pre-season acho que quase ninguém sabia de sua existência. Pois bem, eis que agora, com atuações seguras e, claro, surpreendentes tem chamado a atenção de todos. Tony Sparano mesmo disse: "ele é um jogador no qual tenho prestado muita atenção. Acho que ele está fazendo um belo trabalho nesta TC". Se Tony Sparano disse, quem sou eu pra ir contra?

DESCENDO

Anthony Armstrong - West Texas A&M, WR, Sophomore. Existia uma expectativa de evolução da parte de Armstrong, algo que infelizmente não aconteceu. Ele poderá até ficar no elenco do time para a temporada, mas é algo que não deverá acontecer. Até pelo melhora da qualidade dos concorrentes ( sobretudo Turner e Hartline ).

Joey Haynos - Maryland, TE, Sophomore. Esta foto acima é o grande momento da carreira de Haynos, que acabou valendo a vitória - confirmada só no final com um sack do xará dele, Joey Porter - e por conseguinte a classificação para Pós-Temporada. No entanto sua vida em 2009 não anda nada fácil. Além de ter um rookie que está mostrando serviço ( John Nalbonne ) ele está se recuperando de contusão sofrida na off-season, o que o prejudica duplamente. Não deveremos vê-lo na temporada, talvez até fique na Pratice Squad.

Phillip Merling - Clemson, DE, Sophomore. Este é uma decepção e tanto. A foto acima é emblemática - até mais uma volta de Favre, pois era o lance da aposentadoria do "grande" Favre. Mas... assim como a volta do QB "incansável", tivemos uma queda de Merling, que tinha tudo para ser Starter em 2009, após a saída de Holliday, mas eis que Randy Starks destaca-se e parece ter ganho a posição. Ainda faltam mais duas partidas, mas que é decepcionante ver um jogador com o grau de expectativa dele ser reserva, é inegável...

Comentários

merling é praticamente um 1st rounder...

tomara q evolua com o tempo!
obs: esqueceu de novo q o miami joga hj???

lol
Flávio Vieira disse…
na verdade, não esqueci... mas foi problemas de "trampo" mesmo...

Quanto ao Merling ele, pra mim, é First Round, pois ele foi a 1ª escolha do segundo round... e até aqui, deveria estar melhor... ele terminou quase como Starter em 2008...

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B