Esta imagem é histórica: foi da segunda partida como Phinático de Ernest Wilford, contra o Arizona Cardinals. Aqui ele ainda era a "estrela"... hoje, é um BUST!!!
E a de hoje foi gorda. Ernest Wilford oficialmente não é mais jogador do Miami Dolphins. Até que demorou, deu-se a ele tempo que não foi dado a outros jogadores, como Eric Green. Mas o fato é que ele é o maior bust até aqui da Era Parcells.
Além da saída de Wilford, que chegara para ser a "estrela" de um péssimo setor de recebedores, tivemos a troca de dois back-ups OLs com o Kansas City Chiefs: Andy Alleman e Ike Ndukwe por uma escolha não informada. Se for por uma sétima escolha já será lucro, pois os dois deveriam ser cortados, então é um grande negócio. Ndukwe ajudou bastante ano passado quando ficamos sem Donald Thomas e sem Justin Smiley. Mas com o avanço de qualidade, ficou sem espaço no elenco. Já Andy Alleman não tenho o que dizer, pois praticamente não o vi jogar.
A vassourada completa:
- Ernest Wilford WR, 30 anos, 5 temporadas na NFL. Em 2008, 3 passes recebidos para impressionantes 7 jardas!!!. Libera 4.5mi em nosso Cap, mesmo que seu corte resulte em Hip Cap ( multa ). Mas pela sua produção é alto lucro.
- Anthony Kimble RB, 24 anos, Rookie ( UDFA ). Não tenho comentário a respeito dele.
- Orion Martin LB, 23 anos, Rookie ( UDFA ). O mesmo que para Kimble.
- Tearrius George LB, 26 anos, 0 temporada. Este então é que nunca ouvi falar mesmo.
- Joe Cohen NT, 25 anos, 0 temporada. Foi draftado no quarto round pelo Niners em 2007. Seu grande feito.
- Chris Williams WR, 23 anos, Rookie ( UDFA ). Este apareceu até bem em retornos nas OTAs e nas Rookie Mini-Camp, mas o fumble de sábado a noite foi determinante neste corte a meu ver...
O elenco vai se formando aos poucos. E com qualidade, pois tem duas peças com qualidade que foram cortadas hoje...
Comentários