domingo, 25 de abril de 2010

Perfil do Escolhido: Chris McCoy - OLB - 7º Round

Chris McCoy é o Defensor que está fazendo o tackle de frente, com capacete prata, no Sênior Bowl. Esse é o seu grande cartão de visitas: é um sackador nato...

Mais um pass-rush, após termos draftado 2 nos rounds mais altos? Pois é, mas este é um talento e tanto para se deixar passar no 7º Round. Cotado para sair antes, alguna analistas falavam até em 4º round, chega para buscar seu lugar ao sol. Mas que ele tem credenciais para isto, ninguém pode negar...
  • Nome: Chris McCoy / Altura: 1.92 / Peso: 118 / Universidade: Midle Tennesse State / Classe: Sênior
  • Pontos Fortes: Adequado para jogar no Weak Side, sua agilidade é sua grande vantagem, conseguindo anular os TEs adversários ( alguém ai lembrou de Dallas Clark no MNF? ). Batalhador nato, se entrega de corpo e alma nas partidas.
  • Pontos Fracos: Precisa variar seu jogo, e fugir apenas do bull-rush. Para alguns scouts é apenas um "one year wonder". Não tem ainda a força necessária para incomodar de verdade os Tackles da NFL.
  • Notas: 3 anos como titular da Midle Tenn ST, foi eleito DPOY da Divisão Sun Belt em 2009. Teve um grande ano na temporada passada e por isso credenciou-se a sair mais cedo.
  • Avaliação do Flavão: É um talento interessante, que poderia ter saído até mais cedo, mas sobrou pra nós no sétimo round, o que o torna uma grande adição. Nestes rounds finais, os talentos puros são raridades e sempre sobram jogadores com um ou dois bons destaques e o resto a ser completados. No entanto, não é impossível que McCoy vire um jogador útil ao elenco. Inicialmente irá contribuir no Special Team.

Nenhum comentário: