terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Free Agents do Miami Dolphins

  1. Paul Soliai, Noose Tackle, 27 anos.
    Quando a temporada 2010 começou, várias dúvidas existiam quanto a posição de NT, após J-Fergunson anunciar a sua aposentadoria. As mesmas foram dissipadas com as seguras e sólidas atuações de Soliai. Agora é prioridade alta a sua renovação. E um dado interessante: ele foi escolhido em 2007 ( sim, em 2007!!! ) no quarto round. Algo rarríssimo. Ao que parece um acordo está a caminho, apenas esperando a abertura da Free Agency para ser registrado.

  2. Richie Incognito, Guard, 28 anos.
    Incognito veio no FA desta temporada, para uma experiência. Deu certo, foi bem embora eu gostasse mais do Donald Thomas. Mas o Front Office optou por cortar o antecessor de Richie, e ele deveria ficar em Miami mais uma temporada ao menos. Não deve gerar um novela sua renovação, mas agora ele tem "mais valor" do que quando chegou.

  3. Tony McDaniel, Deffensive End/Deffensive Tackle, 26 anos.
    McDaniel é um sólido jogador de rotação, e ainda conseguiu 2.5 sacks. Nada mal para um jogador "desconhecido". Não devemos ter grandes problemas para renovar com ele.

  4. Ronnie Brown, Running Back, 29 anos.
    Desde a semana 4 que Brown não termina uma partida com mais de 4 jardas por corrida, marca claramente péssima para um primeiro RB. Não sei como estão as negociações ( sequer sei se elas existam ), mas se não poderia alto e não trouxermos alguém no FA, seria uma boa assinar com ele e dar-le outra chance, com um novo Coordenador Ofensivo. Mas nada de loucuras, valores altos e duração longa.

  5. Ricky Williams, Running Back, 34 anos.
    Williams pode ter se queimado ao falar demais ao fim da temporada, mas conseguiu a impressionante marca de 4.2 yards por corrida, isso com o nosso medíocre ataque. Serve para ser um segundo RB. Até porque acho que ele não tem tanto mercado assim.
Outros Free Agents:
  1. Chad Pennington, Quarterback, 35 anos. A idade atrapalha, as seguidas contusões também. Acho que deve assinar por mais um ano.
  2. Pat McQuistan, Guard, 28 anos. Não foi lá essas coisas em 2010, mas pode ser usado na rotação.
  3. Quentin Moses, Deffesinve End/Outside Linebacker: 27anos. Cortável. Alguém se lembra dele? Não? Pois é, pode ser substituido com mais qualidade no Draft.
  4. Tyler Thigpen, QB, Dolphins: 27 anos. Ídolo de alguns por aqui, eu diria praticamente fora. O Dan não deve gostar deste comentário...
  5. Nate Garner (RFA), G, Dolphins: 26 anos. Se os Guards titulares não conseguiram abrir espaços para o jogo corrido, imagina os reservas?
  6. Lydon Murtha (RFA), OT, Dolphins: 25 anos. Não acho que valha a pena renovar com ele, mas se não conseguirmos alguém melhor...
  7. Patrick Cobbs, RB, Dolphins: 28 anos. Só fica se não renovarmos com o Hilliard, o próximo na lista...
  8. Lex Hilliard (RFA), RB, Dolphins: 27 anos. Útil em terceiras descidas, deveria ter seu contrato renovado. Mas se não for, iremos creio eu renovar com o Cobbs, o anterior na lista.

3 comentários:

Equipe Phinaticos disse...

está correta a lista, concordo em 98% da lista só concordo em cortar o Thigpen se vier um QB novo ou Pennington estiver bem de verdade não meia boca, eu prefiro apostar no Brandstater do que no Thigpen para ser nosso 3 QB.

Henne vai ter outra chance mais para frente? sinceramente acho que não, o QB que vier vai ficar pelo menos uns 4 anos no Dolphins dependendo do seu desempenho enquanto isso Brandstater pode evoluir na pré temporada e durante os treinos, prefiro Brandstater do que Henne kkkkk ta bom não aguento nem ver a cara do camisa 7 kkkk

Derek Szabó disse...

Eu concordo completamente com tudo que o Dan disse, sem mudar em nada...

Flávio Vieira disse...

Chad Henne, se vier um QB do Draft, será o Starter. Acreditem nisto.

Quanto ao Tighpen, eu sempre disse: ele não é nada disso que muitos pensam...

E o Henne tem contrato até 2012...