Pular para o conteúdo principal

Olhando o ataque: Prováveis Starters

Ele é o melhor jogador de ataque do Miami e não lança, passa, corre ou marca pontos. E isso diz muito sobre este setor e a nossa recente situação...

Passadas duas partidas de Pré-temporada, é hora de analisar melhor como está se desenhando nosso ataque, com os prováveis Starters. Se existem posições onde estamos muito bem servidos ( Left Tackle, Wide Receivers ), existem outras onde a falta de qualidade chega até a assustar ( Quarterback e Tigth End ). Mas deixemos o blá-blá de lado e vamos como estão as coisas:
  • Quarterback: Ao que parece, Chad Henne deverá seguir "soberano" como Starter. Isso não quer dizer, pelo contrário até, que ele tenha virado um QB sólido. É mais pela falta de qualidade da concorrência do que por outros fatores. Como bem disse o Dan, na hora do passe decisivo, pra TD, ele peca. E pecou contra o Panthers. Contra quem é que ele vai conseguir?
  • Runningback: Reggie Bush estreou ontem e mostrou uma boa atuação. Não pode-se esperar que ele jogue pela primeira vez e já consiga 100 jardas. O problema aqui é com Daniel Thomas. Ok, ele conseguiu muitas jardas ontem, certo? Mas alguém parou pra ver em quantas tentativas? Os demais RBs do time são apenas para complementar e descansar os dois "melhores. Mesmo que Hilliard siga mostrando melhoras, desde que foi draftado em 2008. E no sexto round, diga-se.
  • Wide Receiver: O grupo onde mais existe talento no Miami. Marshall não costuma aparecer em Pré-temporada e essa até aqui não é exceção. Mas na temporada quando precisarmos dele, lá estará ele para marcar os TDs e conseguir as jardas. Davone Bess deverá ser o Slot e Hartline será o WR2, com a qualidade que sabemos que ele tem. Os outros brigam apenas para ficarem no elenco a meu ver, mesmo que eu esteja gostando de Livas.
  • Tigth End: Aqui é Fasano e mais ninguém, até porquê Charles Clay está treinando como FB, mesmo que venha a ser listado como TE.
  • Fullback: Boa briga entre Charles Clay e Lousaka Polite. Até aqui, com uma ligeira vantagem pra Clay.
  • Offensive Line: Jake Long saiu hoje da Pup List, o que é ótima notícia. A mudança de Vernon Carey para Right Guard parece ter sido bem feita, e seu substituto como Right Tackle, Mark Colombo está se saindo bem até aqui. Mike Pouncey terá que ser melhor testado e tem, claro o que evoluir, e isso é natural. Ritchie Incognito deve vir a ser mesmo o Starter como Left Guard, com John Jerry como o melhor reserva do setor.
Basicamente é isso. Alguma novidade nos Starters citados ai só se ( Deus nos livre ) acontecer uma contusão ou se alguém que esteja perdendo o posto passe a jogar All-Pro nível. O que, as duas coisas, não devem acontecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B