sábado, 20 de agosto de 2011

Olhando o ataque: Prováveis Starters

Ele é o melhor jogador de ataque do Miami e não lança, passa, corre ou marca pontos. E isso diz muito sobre este setor e a nossa recente situação...

Passadas duas partidas de Pré-temporada, é hora de analisar melhor como está se desenhando nosso ataque, com os prováveis Starters. Se existem posições onde estamos muito bem servidos ( Left Tackle, Wide Receivers ), existem outras onde a falta de qualidade chega até a assustar ( Quarterback e Tigth End ). Mas deixemos o blá-blá de lado e vamos como estão as coisas:
  • Quarterback: Ao que parece, Chad Henne deverá seguir "soberano" como Starter. Isso não quer dizer, pelo contrário até, que ele tenha virado um QB sólido. É mais pela falta de qualidade da concorrência do que por outros fatores. Como bem disse o Dan, na hora do passe decisivo, pra TD, ele peca. E pecou contra o Panthers. Contra quem é que ele vai conseguir?
  • Runningback: Reggie Bush estreou ontem e mostrou uma boa atuação. Não pode-se esperar que ele jogue pela primeira vez e já consiga 100 jardas. O problema aqui é com Daniel Thomas. Ok, ele conseguiu muitas jardas ontem, certo? Mas alguém parou pra ver em quantas tentativas? Os demais RBs do time são apenas para complementar e descansar os dois "melhores. Mesmo que Hilliard siga mostrando melhoras, desde que foi draftado em 2008. E no sexto round, diga-se.
  • Wide Receiver: O grupo onde mais existe talento no Miami. Marshall não costuma aparecer em Pré-temporada e essa até aqui não é exceção. Mas na temporada quando precisarmos dele, lá estará ele para marcar os TDs e conseguir as jardas. Davone Bess deverá ser o Slot e Hartline será o WR2, com a qualidade que sabemos que ele tem. Os outros brigam apenas para ficarem no elenco a meu ver, mesmo que eu esteja gostando de Livas.
  • Tigth End: Aqui é Fasano e mais ninguém, até porquê Charles Clay está treinando como FB, mesmo que venha a ser listado como TE.
  • Fullback: Boa briga entre Charles Clay e Lousaka Polite. Até aqui, com uma ligeira vantagem pra Clay.
  • Offensive Line: Jake Long saiu hoje da Pup List, o que é ótima notícia. A mudança de Vernon Carey para Right Guard parece ter sido bem feita, e seu substituto como Right Tackle, Mark Colombo está se saindo bem até aqui. Mike Pouncey terá que ser melhor testado e tem, claro o que evoluir, e isso é natural. Ritchie Incognito deve vir a ser mesmo o Starter como Left Guard, com John Jerry como o melhor reserva do setor.
Basicamente é isso. Alguma novidade nos Starters citados ai só se ( Deus nos livre ) acontecer uma contusão ou se alguém que esteja perdendo o posto passe a jogar All-Pro nível. O que, as duas coisas, não devem acontecer.

Nenhum comentário: