segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dolphins assina com dois jogadores

Como tinha falado anteriormente, o Miami fez movimentações hoje em seu roster para a temporada regular. Chegaram dois e, claro, sairam dois. Vamos a quem chegou para as saídas de A.J Edds ( dispensado que pode aparecer no elenco de apoio ) e Joe Berger, que teve seu contrato encerrado:


Dante Rosario, Tight End. Escolhido em 2007 pelo Carolina Panthers, Rosario nunca chegou a empolgar em suas quatro temporadas com os panteras. Foi cortado ano passado e estava tentando nova vida no Colorado. Não conseguiu agradar ao seu ex-treinador ( Fox ) e acabou cortado de novo. É um adendo interessante e pode ser útil. Não esperem que ele coloque Anthony Fasano no banco, mas ele será melhor do que todos os outros TEs que tentaram isso nos últimos 3 anos.


Ryan Cook, OG/C. Jogador que fez parte da OL que levou Adrian Petterson a ser o que é hoje. Contusões o fizeram ser cortado. Chega para ser um upside com relação a Joe Berger. Se o for, já teremos saído no lucro. E grande.

Sobre quem sai, pouco a se dizer. Eu esperava mais de Edds, parecia promissor mas a contusão do ano passado parece ter sido determinante pro seu corte. Deverá, se escapar do Waiver, ir pro Pratice Squad. De Joe Berger, acho que ninguém sentirá falta mesmo...

Nenhum comentário: