sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Perdendo, nossa temporada pode acabar...

Tony Sparano sabe que sua permanência passa por uma temporada vencedora. E ela estará seriamente ameaçada com uma derrota no domingo. Entenda o porque lendo esta matéria...

Ano passado, como todos devem se lembrar, começamos com 2-0 e fora de casa ( Bills e - que coisa - o campeão do Super Bowl Green Bay Packers ). Ai quando fomos atuar diante de nossa torcida, fizemos 0-2 ( ao todo seria 1-7 ) e a temporada acabou indo pro ralo. Mas não foi naquelas duas derrotas iniciais em casa, mas sim lá pro fim da temporada. Agora se perdermos no domingo ficaremos com 0-2 e tendo jogado duas em casa. E as 3 próximas partidas serão fora de casa ( Browns, Chargers e Jets ), onde temos uma chance de ficarmos 1-2. Se isso acontecer, chegariamos para a sexta semana  contra o Broncos com 1-4. E a temporada estaria no ralo, mesmo que vencessemos o Denver.
Por isso é tão cruciual conseguirmos a primeira vitória diante do Texans. E é o Texans que tem 6-0 contra a gente. Texans que nos tirou a melhor chance de Super Bowl em quase 20 anos ( 2002 ). Vencer é importante para o Miami. E se perder, Tony Sparano já sabe: será demitido do cargo. Talvez ainda em 2011.


Nenhum comentário: