O começo foi pra lá de animador, com o nosso ataque ( leia-se Chad Henne ) dominando a defesa do Patriots. Eu até achei que
O Miami Dolphins viveu 5 minutos de euforia. Foi o tempo do Drive de abertura do primeiro Monday Night Football. Foi o tempo que achamos que poderiamos vencer. E foi o tempo em que eu achei que Henne estivesse dopado, pensando que o velho Henne logo voltaria a campo. Pois bem, logo depois tudo mudou, menos o Henne fora do normal daquela primeira campanha.
Perdemos porque a defesa não encontrou soluções para conseguir parar Tom Brady e cia. Pra ser sincero eu diria que a defesa não entrou em campo ainda nesta temporada. Que a mesma diga presente na semana que vem, contra o odiado Houston Texans. Mas ontem foi bisonho ver o que a defesa não fez. Mike Nolan tem que fazer valer o seu ( alto ) salário de Coordenador de elite.
No ataque, contudo temos problemas também. O time correu 98 jardas e se compararmos esse número com as que o Pats conseguiu ( 105 ) e não olharmos a lista de quem as correu, podemos até acha uma boa marca. Mas tem um adendo ai: Chad Henne correu quase 60 dessas 95. Ai fica claro a besteira que foi termos abrido mão de Ronnie Brown e de Ricky Williams
Não vai falar do Patriots, alguém poderia perguntar. Não precisa, o time deles é quase perfeito e deverá passar o rodo em times que cometam tantos e bobos erros na marcação. E para falar do NE eu sugiro o Blog do meu amigo Gustavo Alckmin, que é o autor e é muito bom no que faz.
Resumindo, fica a sensação de que iremos ter mais alegrias do que disabores nesta temporada. Iremos pra post-season? Não sei, mas com Henne jogando bem temos uma chance. Sobretudo se a defesa conseguir jogar algo nas próximas partidas.
Comentários