segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dois Toques: Henne é um homem de fibra ou não?

"Eu posso ficar sem meu braço, mas enquanto eu conseguir lançar uma bola eu acho que posso jogar"

Este é Chad Henne respondendo aos repórteres da Flórida sobre o quão grave é a sua contusão e como o mesmo se sente. Ele disse isso logo na chegada em Miami e com rosto confiante de que estará em campo diante do rival NY Jets.

Esqueçam o Henne de 2010, este é um novo QB. É o que queremos? Não, todos sabemos disso. Mas ele é - de longe - a melhor chance que temos pra conseguir uma vitória. Não se esqueçam que perdemos pra 3 times que são Playoffs Contenders, sendo um deles ( o Pats ), Super Bowl Contender. Sendo assim eram jogos complicados e exceção a derrota pro Browns, prevísiveis. Perder ninguém gosta é claro, mas não perdemos nenhum deles ( tirando o jogo de ontem, onde se machucou no começo ) por culpa de Henne. Ano passado perdemos 5 jogos por culpa quase que exclusiva por erros cometidos por ele: Pats e Jets nos MNF e as partidas pros times "Bs" da NFL ( Browns e Bills ), além de uma pro Lions. Talvez tenhamos tido outras, mas fico por aqui.

Neste ano ele é o melhor jogador de ataque, mesmo não tendo virado all-pro. E nem em sonhos ele será isso um dia. Mas que ele subiu em meu conceito com a frase acima. isso subiu. E com as boas atuações desta temporada também.

Os dias de Tony Sparano estão no fim. A questão central é: quando ele será demitido? Algumas fontes dizem que se perder pro Jets ( e conseguir a segunda pior campanha inicial de nossa história ) ele será demitido. Sinceramente? Eu acho que ele deveria ter sido mandado embora ontem. Está claro que ele não tem mais o comando da equipe. E temos em nosso próprio elenco uma opção interessante: Mike Nolan, que já foi Head Coach no Niners. Enfim, é aguardar ( e sofrer ) pra ver...

Um comentário:

Luiz Paulo disse...

Ae Cara parabens pelo blog. Cara eu já perdi a paciencia com tudo, meu desejo mesmo era partir pra um 0-16 e draftar o Andrew Luck, e ainda usar todas trocar possiveis para tentar mais um TE tbm no draft, e aproveitar o free agency pra reforçar os pontos fracos da defesa, esse ano é um ano perdido, vamos fazer disso trampolim para a proxima temporada.