sábado, 22 de janeiro de 2011

Bolão Playoffs - Final de Conferencia

Palpites:

Dan

Steelers x Jets = Steelers
Packers x Bears = Packers

Juba

Steelers x Jets = Jets
Packers x Bears = Bears

Derek Szabó

Steelers x Jets = Steelers
Packers x Bears = Packers

Bil

Steelers x Jets = Jets
Packers x Bears = Packers

Leo

Steelers x Jets = Jets
Packers x Bears = Bears

Flavio

Steelers x Jets = Jets
Packers x Bears =Packers

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dolphins Wave - Roster Defensivo part-2

Cornerbacks - Necessidade atual: Baixa. Temos um grupo promissor e que cresce a cada ano, sempre sendo melhor. No entanto às vezes parece faltar experiência, contudo eu penso que isso vai ser resolvido com as temporadas.

*Nolan Carroll: Outra surpresa desse draft, fez sua primeira INT contra o Jets, eu particulamente gosto muito dele.

*Vontae Davis: Na minha opinião, nosso melhor CB.

*Sean Smith: Veio como não quer nada e hoje é uma de nossas promessas.

*Nate Ness: Foi muito bem na pré-temporada, gostei do que vi.

*Benny Sapp: Apelidado como “Sapp erra Tackle” não preciso dizer muita coisa.

*Will Allen: Esteve o ano todo na lista de machucados e continua lá, será que ainda joga em bom nível?

*Al Harris: Jogou bem na sua estréia e depois se machucou, se for para jogar um jogo e perder 7 que vá embora.

*Terrail Lambert: Está no practice squad.

Strong Safety - Necessidade atual: Alta. Yeremiah deverá virar "imortal" em Miami ( foi escolhido em um sétimo round e é Starter a mais de 5 anos ), mas está ficando velho, e isso para um jogador desta posição é algo vital. As opções atuais servem apenas para descansar o titular. Se pintar uma contusão...

*Yeremiah Bell: Fez outra temporada com mais de 100 tackles, enquanto não arrumarem um substituto é bom manter o velho Bell no time.

*Tyrone Culver: Esse não é nem de longe o substituto de Bell.

*Mark Restelli: Veio da CFL jogava bem por lá, será que vai manter o mesmo nível e ser uma surpresa como Wake? Só o tempo dirá.

Free Safety - Necessidade atual: Baixa. Clemons e Jones precisam de tempo para melhorarem, como aconteceu neste ano. Contudo eu traria alguém experiente, pra ser banco mesmo, mas que pudesse agregar o que falta a dupla.

*Chris Clemons: Ao meu ver uma grande surpresa ver o Clemons evoluindo tão rápido assim, que continue evoluindo.

*Reshad Jones: Outra grande surpresa no draft em seu primeiro jogo fez 1 sack 1 INT nada mal, também joga de Strong Safety se precisar que para mim é a posição que mais combina com ele, quem sabe seja o substituto de Bell no futuro próximo.

*Jonathon Amaya: Entrou bem em alguns jogos, seria interessante deixar ele no grupo.

Special Team - Necessidade atual: Zero. Parece piada, mas quando falamos de Special Team todos pensam em grande necessidade. Mas não é o caso do que só jogam no ST. Temos um Kicker Pro-Bowler, um Punter que merecia ter ido este ano e o Long Snapper que foi. O que faltam são peças para bloquear e parar os times rivais o mais longe no campo e deixar-nos, claro, o mais próximo...

*Dan Carpenter: Nossa arma secreta kkkkkk. Tá bom sem brincadeiras ele foi muito bem na temporada, mas no final a perna tava cansada de tanto chutar e ai, ele errou uns chutes que não poderia errar e que custou vitória. Que volte bem seu Carpenter

*Brandon Fields: teve o melhor jogo de um punter na NFL. Se não fosse ele, as coisas seriam mais complicadas.

*John Denny: Quem é esse? É galera, ele é o nosso Long Snap. Como Flavio falou não ouvimos muito o nome dele. Graças a Deus isso é um bom sinal, e para quem não sabe ele foi para o Pro-Bowl também.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dolphins Wave - Roster Defensivo part-1

Defensive Line - Necessidade Atual: Média para Noose Tackle e praticamente nula para Deffensive Ends. Paul Soliai não nos permitiu sentir saudades de Jason Fergunson, mas é FA. Se não tiver seu contrato renovado esperem por um NT no primeiro round. Se renovar, talvez nem contratemos ninguém. Entre os DEs a necessidade é praticamente inexistente. Temos dois Starters sólidos ( Langford e Starks ) e qualidade pra rotação ( Odrick, Merling ). Não nos vejo gastando picks em Deffensive Ends neste Draft.

*Kendall Langford: Um dos melhores homens da linha que esta evoluindo bastante.

*Tony McDaniel: Entra bem na rotação vai ser um Free Agenty, deveremos renovar com ele.

*Phillip Merling: Outro bom jogador que perdeu a temporada devido uma contusão sentimos falta dele. Obs: meteu-se em uma acusação de estrupo e bateu seu carro, quando dirigia bêbado, coisas que historicamente repudiamos.

*Jared Odrick: Nossa primeira escolha no draft deste ano, se machucou logo no primeiro jogo, estou com duvidas sobre ele.

*Randy Starks: Sem duvida a maior surpresa na linha defensiva, veio como um jogador normal e hoje é super importante jogando de DE/NT.

*Ryan Baker: é reserva e nada mais.

*Paul Soliai: Uma surpresa do draft de 2007 está mostrando seu valor, salvamos um pelo menos.

*Chris Baker: Outro que não fez nada demais.

*Robert Rose: está no practice squad.

Outside Linebacker - Necessidade atual: Média, precisamos de back-ups. Entre os OLB temos uma estrela e uma grata surpresa ( Wake e Misi, respectivamente ), mas falta-nos homens pra rotação, por causa disso Wake caiu demais no fim da temporada, pois praticamente não tinha quem o permitisse descansar.

*Cameron Wake: alguém sente falta do Porter? Acho que não, primeiro ano de starter e já é pro-bowl que continue assim.

*Koa Misi: sem duvida até o momento melhor escolha no draft.

*Ikaika Alama-Francis: atua mais como special team e mostrou uma grande evolução, também atua como DE se precisar

*Quentin Moses: Entra de vez em quando na rotação e vai ser um Free Agenty, não vou sentir falta dele se não renovar.

*Mike Rivera: nunca ouvi falar dele.

Inside Linebacker - Necessidade atual: Baixa. Dansby e Crowder são do balacobaco, e estão jogando bem, embora o segundo viva sofrendo muito com contusões nas últimas 3 temporadas. Dobbins é mais fraco do que eu pensara que fosse. Precisamos de um back-up, mas bem que ele pode já estar no elenco, pois gosto demais do estilo de jogo do A.J. Edds.

*Karlos Dansby: não preciso dizer nada, ele é o cara.

*Channing Crowder: um excelente LB faz muita falta quando não está em campo, perdeu vários jogos nessa temporada por contusão, a defesa sentiu sua falta.

*Tim Dobbins: particulamente não gosto dele, erra tackles e as vezes não mostra vontade em campo.

*A.J. Edds: vinha bem nos treinos até se machucar, espero que ele tenha outra chance.

*Austin Spiller: prefiro dar chance a ele que ao velho Dobbins.

*Mortty Ivy: outro que está no practice esquad.

Por enquando vou deixar a linha defensiva e os Linerbackers se não vai ficar muito longo, mais tarde eu coloco os CB/SS/FS que por acaso tem muitos, e se não ficar muito longo os especialistas também, deixe seu comentário sobre o que falta para nossa DL e LB.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dolphins Wave - Roster Ofensivo

Quarterback - Necessidade Atual: Altíssima. Não é nem necessário dizer o quão necessário é termos um QB "decente" em Miami, seja na Free Agency ou no Draft.

*Chad Henne: nosso starter na temporada de 2009 e 2010, tem grandes chances de ser starter se não vier nenhum QB de nome.

*Chad Pennington: nosso starter na temporada de 2008, vem de duas contusões no ombro e com 35 anos está quase encerrando sua carreira e é um FA.

*Tyler Thigpen: jogou muito bem no Chiefs em 2008 e não fez nada além do normal aqui em Miami, entrou bem em algumas partidas mais não se firmou, é um FA e provavelmente não vai renovar

*Tom Brandstater: chegou esse ano em Miami, assinou seu contrato dia 5/01/11, com a chegada dele Thigpen perdeu seu espaço, Brandstater estava treinando com o Dolphins desde o dia que Pennington se machucou contra o Titans mais quem assinou o contrato foi o veterano Patrick Ramsey de imadiato com o passar do tempo Ramsey foi cortato e Brandstater assinou o contrato. Nessa temporada tenho quase certeza que Henne e Brandstater continuem no Dolphins.

Ofensive Line - Necessidade Atual: Média. Temos um fora-de-série no elenco ( Long ), mas falta qualidade no meio e entre os Guards. Ao menos um Center sólido e um Guard decente terão que chegar nesta off-season.

Tackles:

*Jake Long: Pro Bowl 3 anos seguidos e nosso melhor jogador da linha esse tem que ficar até se aposentar.

*Vernon Carey: é prioridade telo no roster, se com ele já ta difícil imagine sem.

*Lydon Murtha: chegou como FA e está quase indo embora como FA, não faz muita diferença telo no time ou não.

*Pat McQuistan: veio do Cowboys com uma troca e vai ser um FA, entre ele é Murtha prefiro ele.

*Matt Kopa: não me lembro de velo jogar então não vou opinar.

*Allen Barbre: outro que não vi jogar.

*Nate Garner: está na lista de machucados e será FA, por mim não renovaria.

*James Marten: está no practice squad

Guard:

*Richie Incógnito: veio como um zé ninguém e hoje se ele for embora vai fazer falta, joga bem de guard e está se adequando a Center.

*John Jerry: como diria o Flavio um achado no draft, quando estava 100% a OL era uma quando se machucou foi completamente outra, se eu estiver mentindo que me corrijam.

*Ray Feinga: não fez nada demais.

*Cory Procter: quando estava inteiro até que tinha boas partidas mas está na lista de machucados.

Center:

*Joe Berger: sinceramente não gosto dele, preferia o Grove e até o Satele, mas fazer o que não tem tu vai tu mesmo, um aviso para ele, cuidado com o Incógnito! Vamos precisar de mais dois centers caso Incógnito não se adapte a posição.

Tight End - Necessidade atual: Baixa/Média. O trabalho dos TEs depende ( e muito ) da Linha ofensiva. Sendo assim, se melhorarmos a OL, os TEs poderão render mais.

*Antony Fasano: o melhor do elenco está de contrato renovado nada de preocupações.

*Jeron Mastrud: alguém lembra dele? Estamos precisando de reforço.

*Dedrick Epps: e esse alguém sabe quem é? Cada vez que vejo a lista fico mais preocupado.

*Mickey Shuler: só pode ser brincadeira o cara com esse nome, sem comentários.

*Joey Haynos: perdeu a temporada por causa de uma contusão, quando esteve em campo não ajudou muito mas também não atrapalhou, precisamos de outro TE de respeito.

Wide Receiver - Necessidade atual: Baixissíma.Poucos times na Liga ( e não são mais do que 5 ) tem tanto talento no setor. Falta um Deep Threat. Mas nada que seja o fim do mundo.

*Brandon Marshall: 86 recepções 1.014 yards - 3 TD, só não conseguiu 100 recepções por perde jogos machucado, sendo usado de modo correto será mortal nessa temporada.

*Davone Bess: 79 recepções 820 yards – 5 TD, melhor temporada na carreira que continue evoluindo Davone Best!!! Vale lembrar que não foi draftado.

*Brian Hartline: 43 recepções 615 yards – 1 TD, perdeu jogos machucados mas está sendo muito importante para o time com uma media incrível de 14.3 yards por recepção, como é bom ter um grupo de WR confiável.

*Marlon Moore: 6 recepções 128 yards – 1 TD, pouco utilizado com uma media de 21 yards por recepção eu gostei do garoto, outro que não foi draftado.

*Roberto Wallace: 6 recepções 62 yards, media de 10 yards por recepção na pré temporada foi bem mais uma contusão atrapalhou seu desenvolvimento perdendo a sua vaga para Moore que entrou e mandou bem, não acho que fique no grupo para temporada 2011.

*Julius Pruitt: jogou na pré temporada e nada mais, não deve ficar em 2011.

*Books Foster: está no practice squad não deve ficar

*Patrick Carter: outro que está no practice squad e não deve ficar também.

Full Back - Necessidade Atual: Irrelevante, desde que assinemos com Polite.

*Lousaka Polite: temos que renovar com o nosso mestre em terceiras descidas e conversões.

*Deon Anderson: está machucado e nunca vi atuando, sempre bom ter um reserva.

Running Back - Necessidade Atual: O jogo corrido foi uma piada em 2010. Precisamos de sangue novo ou ao menos que a OL abra os espaços. Eu preferiria as duas coisas ao mesmo tempo.

*Ronnie Brown: será um FA ele ama Miami e com moral baixa como citou o Flavio deve ser fácil renovar com ele, e precisamos manter ele no time mesmo para ser nosso segundo running back.

*Ricky Williams: não sei se Sparano vai quere-lo no time depois de tudo que ele falou, não gostaria de ver nosso Ricky com outra jersey, uma mensagem para ele “se aposenta por favor”

*Patrick Cobbs: contribui no special team que de especial não tem nada, Cobbs perdeu espaço nos retornos de punt e de kick-off, para mim não faz diferença ter ele no time ou não.

*Lex Hilliard: um running back forte e bom em terceiras descidas e tem mãos boas, com certeza renovaria com ele.

*Kory Sheets: um running back rápido que não mostrou nada demais e está na lista de machucados, pode mandar embora.

Depois farei a mesma coisa com a nossa defesa por enquanto deixo só o ataque para que podemos discutir nos comentários, esse é o nosso roster atual de ataque, na minha opinião falta muita gente para deixar um ataque forte e a sua???

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Free Agents do Miami Dolphins

  1. Paul Soliai, Noose Tackle, 27 anos.
    Quando a temporada 2010 começou, várias dúvidas existiam quanto a posição de NT, após J-Fergunson anunciar a sua aposentadoria. As mesmas foram dissipadas com as seguras e sólidas atuações de Soliai. Agora é prioridade alta a sua renovação. E um dado interessante: ele foi escolhido em 2007 ( sim, em 2007!!! ) no quarto round. Algo rarríssimo. Ao que parece um acordo está a caminho, apenas esperando a abertura da Free Agency para ser registrado.

  2. Richie Incognito, Guard, 28 anos.
    Incognito veio no FA desta temporada, para uma experiência. Deu certo, foi bem embora eu gostasse mais do Donald Thomas. Mas o Front Office optou por cortar o antecessor de Richie, e ele deveria ficar em Miami mais uma temporada ao menos. Não deve gerar um novela sua renovação, mas agora ele tem "mais valor" do que quando chegou.

  3. Tony McDaniel, Deffensive End/Deffensive Tackle, 26 anos.
    McDaniel é um sólido jogador de rotação, e ainda conseguiu 2.5 sacks. Nada mal para um jogador "desconhecido". Não devemos ter grandes problemas para renovar com ele.

  4. Ronnie Brown, Running Back, 29 anos.
    Desde a semana 4 que Brown não termina uma partida com mais de 4 jardas por corrida, marca claramente péssima para um primeiro RB. Não sei como estão as negociações ( sequer sei se elas existam ), mas se não poderia alto e não trouxermos alguém no FA, seria uma boa assinar com ele e dar-le outra chance, com um novo Coordenador Ofensivo. Mas nada de loucuras, valores altos e duração longa.

  5. Ricky Williams, Running Back, 34 anos.
    Williams pode ter se queimado ao falar demais ao fim da temporada, mas conseguiu a impressionante marca de 4.2 yards por corrida, isso com o nosso medíocre ataque. Serve para ser um segundo RB. Até porque acho que ele não tem tanto mercado assim.
Outros Free Agents:
  1. Chad Pennington, Quarterback, 35 anos. A idade atrapalha, as seguidas contusões também. Acho que deve assinar por mais um ano.
  2. Pat McQuistan, Guard, 28 anos. Não foi lá essas coisas em 2010, mas pode ser usado na rotação.
  3. Quentin Moses, Deffesinve End/Outside Linebacker: 27anos. Cortável. Alguém se lembra dele? Não? Pois é, pode ser substituido com mais qualidade no Draft.
  4. Tyler Thigpen, QB, Dolphins: 27 anos. Ídolo de alguns por aqui, eu diria praticamente fora. O Dan não deve gostar deste comentário...
  5. Nate Garner (RFA), G, Dolphins: 26 anos. Se os Guards titulares não conseguiram abrir espaços para o jogo corrido, imagina os reservas?
  6. Lydon Murtha (RFA), OT, Dolphins: 25 anos. Não acho que valha a pena renovar com ele, mas se não conseguirmos alguém melhor...
  7. Patrick Cobbs, RB, Dolphins: 28 anos. Só fica se não renovarmos com o Hilliard, o próximo na lista...
  8. Lex Hilliard (RFA), RB, Dolphins: 27 anos. Útil em terceiras descidas, deveria ter seu contrato renovado. Mas se não for, iremos creio eu renovar com o Cobbs, o anterior na lista.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Rapidinha - Brian Daboll novo OC


"Filed to ESPN: Brian Daboll will be named new Dolphins offensive coordinator. Most recently was Browns OC." agora vamos esperar mais noticias

Opinião do Flávio: Trabalhou com Bill Belichik ( o cineasta ), mas vários ex-auxiliares dele vingaram na NFL. Quem sabe não venha a ser o caso, mesmo que o ataque do Browns, seu ex-time tenha sido pior que o nosso em 2010...

Pra quem falou em Childress, diversos Coachs de Universidades renomadas e até de alguns atualmente empregrados, o anúncio de Daboll é bem frustrante.

Undefeat Team Awards 2010

Segue abaixo os premiados:

__________________MVP Coach: Bill bilicheck - Patriots

________________Ofensive Rookie: Sam Bradford - Rams

________________Defensive Rookie: Ndamukong Suh - Lions

Awards Ataque 2010:

----------------------------MVP Ofensivo: Tom Brady - Patriots

Qu
arterback - Tom Brady - Patriots
Quarterback - Aaron Rodgers - Packers
Quarterback - Michael Vick - Eagles
Running back - Arian Foster - Texans
Running back - Jamaal Charles - Chiefs

Running back - Michael Turner - Falcons
Fullback - Danny Woodhead - Patriots

Wide Receiver - Dwayne Bowe - Chiefs

Wide Receiver - Brandon Lloyd - Broncos

Wide Receiver - DeSean Jackson - Eagles

Tight End - Antonio Gates - Chargers

Tight End - Rob Gronkowski - Patriots
Offensive tackle - Jake Long - Dolphins
Offensive Tackle - Matt Light - Patriots

Guard - Brian Waters - Chiefs
Guard - Leonard Davis - Cowboys

Center - Maurkice Pouncey - Steelers

Awards Defesa 2010:

________________MVP Defensivo: Cameron Wake - Dolphins


Defensive Tackle - Ndamukong Suh - Lions

Defensive Tackle - Haloti Ngata - Ravens

Defensive End - Julius Peppers - Bears

Defensive End - John Abraham - Falcons

Outside linebacker - Cameron Wake - Dolphins

Middle linebacker - Patrick Willis, 49ers

Middle linebacker - Jerod Mayo - Patriots

Outside linebacker - Clay Matthews - Packers

Cornerback - Charles Woodson - Packers

Cornerback - Asante Samuel - Eagles

Cornerback - DeAngelo Hall - Redskins

Cornerback - Devin McCourty - Patriots

Strong Safety - Troy Polamalu - Steelers

Strong Safety - Charles Godfrey - Panthers

Free Safety - Ed Reed - Ravens

Free Safety - Earl Thomas - Seahawks


Awards Especialistas 2010:

________________MVP Especialistas: Devin Hester - Bears

Punter: Sam Koch - Ravens

Kicker: Dan Carpenter - Dolphins

Retornador de punt - Devin Hester - Bears

Retornador de kicker- Leon Washington - Seahawks

Bolão Playoffs - week 2 Resultados

1° Lugar Dan = 115
2° Lugar Juba = 99
2° Lugar Derek Szabó = 99
3° Lugar Guilherme Reis = 97
4° Lugar Bil = 94
5° Lugar Flavio = 91
6° Lugar Lucas Pizzi = 90
7° Lugar Leo = 88