quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ricky Williams aposenta-se


Ricky "TD" Williams anunciou ontem que irá se aposentar. É uma pena, sem dúvida, mas chega ao fim uma das mais conturbadas carreiras da história da NFL. Da sua escolha no Draft ( quando Mike Ditka vendeu o draft inteiro para drafá-lo, passado por sua vinda para Miami ( por duas escolhas de primeiro round ( 2002 e 2003 ), não esquecendo da sua impressionante temporada de 2002 ( mais de 1.8k Jardas e 19 TDs ), seguindo quando ele - em 2005 - saiu da NFL para fumar erva e por fim a marca impressionante de 2009, quando se tornou um dos sete jogadores a conseguirem passar das 1000 com mais de 33 anos.

Foram anos de dedicação ao Miami e enquanto esteve focado foi o melhor atleta do ataque. Desmontou defesas e deixou-nos a todos muito felizes. Claro que suas falhas extra-campo ( nunca fez uma palhaçada em campo ) são uma mancha, mas ele foi espetacular. Fará, com certeza, falta. Será Hall of Famme? Pelo que fez em campo seria, mas o carater conta um bocado na eleição.

4 comentários:

Pedro Braga disse...

Meu primeiro grande idolo do Miami, junto com Zach Tomas e Jason Taylor. Acompanho os Dolphins desde 2003, e esse cara pra mim foi o Cara! Pena te jogado alguns anos da carrera no lixo. Talvez, por isso, não vá para o HoF. Mas estara entre os maiores RB da NFL sem duvida!

Luiz Paulo disse...

Falar o que né...
Grande jogador que poderia ser o maior...
Mesmo falando que ele nunca fez nada dentro de campo(e realmente não fez) mas o comportamento extra campo tbm atrapalhou seu desempenho.
Bem mas, por tudo que ele fez ao Dolphins Obrigado.

Juliano Louredo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliano Louredo disse...

Rapaz, tb sou das antigas acho que 97 ou 98 ainda tinhamos o Dan...Lembro bem que passei a ser mais um dos fins quando o dan lançou 3 tds para o oronde gadsden, como tava começando a aprender não conhecia legal as posições e lembro que os comentáristas falavam que o dan só seria campeão se houvesse um RB.
Nessa época o elway ainda não era campeão e tinha um RB terrell davis que deu toda tranquilidade para ele vir a ser em duas temps...
RECORDAR É VIVER
E quando veio o rick já não tinhamos mais o dan, porém esse cara era tudo pro time, nesta temp ai sitada lembro que ele fez 1000 rápido rápido foi mvp e tudo...falei isso até para falar da trade que foi feita para contrata-lo junto ao saints, que não era nd. Estamos todos cansados de momentos distintos do dolphins 97, 02, 08... ta na hora de tentar algo diferente, todo draft é a mesma coisa, tapa uma carência aparece outra. Acredito que temos que ir de manning, buscar um FS e mais um LB.....até mesmo entrando na discursão anterior da mudança para 4-3 pra mim já deu essa de sempre rejuvenescer o time...seja fim de carreira ou não, que venha para nos por no super bowl...é mto legal assistir o jogo, mas imagina como seria bom ver o dolphins lá. VALEU PESSOAL O BLOG É ÓTIMO