A pergunta foi feita no Phinsider e achei interessante trazê-la para cá: por tudo o que fez dentro de campo, Ricky TD Williams merece ter sua camisa 34 imortalizada no Sun Life Stadium? Ou o que ele fez fora de campo ( deixando-nos na mãos duas semanas antes do início da temporada de 2004 como maior pisada na bola ) impedem isso? Deixem comentários e votem na enquete. Minha opinião? Acho que em uma franquia tão sofrida como a nossa, ele foi um dos poucos membros de ataque a conseguir deixar-nos alegres. Sempre deu tudo de si em campo. Mas talvez para figurar ao lado dos outros 12 jogadores imortalizados não. Mas não acharia uma heresia que ele fosse imortalizado.
Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós. E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.
Comentários
Sendo assim, Obrigado por tudo e boa vida após o FA!!
ps: Não tenho pirraça com ele não, inclusive a minha Jersey do Dolphins é uma #34 Williams, só acho que ele não merece essa homenagem!
normalmente, quando o jogador se aposenta, a camisa é retirada na primeira partida da temporada em casa.
#99 é obrigação!!
Tudo bem?
Acompanho o seu blog há alguns meses. Tenho uma conta no twitter (bem recente por sinal) sobre o Dolphins e sou colaborar se um site sobre NFL. Queria conversar algumas coisas com você por email ou como você preferir. Pode ser?
Um Abraço.
Sérgio Erdmann
flaviojvieira@yahoo.com.br