quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ricky Williams merecer ter sua camisa aposentado no Miami?

A pergunta foi feita no Phinsider e achei interessante trazê-la para cá: por tudo o que fez dentro de campo, Ricky TD Williams merece ter sua camisa 34 imortalizada no Sun Life Stadium? Ou o que ele fez fora de campo ( deixando-nos na mãos duas semanas antes do início da temporada de 2004 como maior pisada na bola ) impedem isso? Deixem comentários e votem na enquete. Minha opinião? Acho que em uma franquia tão sofrida como a nossa, ele foi um dos poucos membros de ataque a conseguir deixar-nos alegres. Sempre deu tudo de si em campo. Mas talvez para figurar ao lado dos outros 12 jogadores imortalizados não. Mas não acharia uma heresia que ele fosse imortalizado.

7 comentários:

Luiz Paulo disse...

Não, acho muito, grande jogador e como disse poderia ter sido O MAIOR, mas não foi...

Sendo assim, Obrigado por tudo e boa vida após o FA!!

ps: Não tenho pirraça com ele não, inclusive a minha Jersey do Dolphins é uma #34 Williams, só acho que ele não merece essa homenagem!

Dan Pereira disse...

não acho que deve aposentar ele não ganhou nada pelo time

Dan Pereira disse...

outra coisa é mais facil aposentar a 99# do Jason Taylor e até a 54 do Thomas que a 34 dele

Flávio Vieira disse...

a 99 do Taylor é obrigação. A 54 do Thomas não tem mais como, não fizeram quando ele se aposentou...

normalmente, quando o jogador se aposenta, a camisa é retirada na primeira partida da temporada em casa.

Luiz Paulo disse...

Concordo com isso...

#99 é obrigação!!

Sérgio Erdmann disse...

Fala Flávio!

Tudo bem?

Acompanho o seu blog há alguns meses. Tenho uma conta no twitter (bem recente por sinal) sobre o Dolphins e sou colaborar se um site sobre NFL. Queria conversar algumas coisas com você por email ou como você preferir. Pode ser?

Um Abraço.

Sérgio Erdmann

Flávio Vieira disse...

fique a vontade.

flaviojvieira@yahoo.com.br